FANDOM

______História:

Filha mais velha de Cygnus Black com Druella Rosier, irmã de Andrômeda e Narcissa Black. Vem de uma família de puro sangue temida por todos, teve uma ótima educação. Estudou em Hogwarts na casa da Sonserina, onde conheceu os melhores bruxos de todos os tempos e exerceu grande influência. Serve ao Lord das Trevas, sempre fiel, ficando presa em Azkaban durante mto tempo até o dia da fuga em massa. Renascida das cinzas como uma fênix, de volta ao mundo bruxo para cumprir seus objetivos, um mundo que já foi seu lar, mas que foi roubado pois era incompreendida. Treinada por Dallas Howard, um youkai que conhece muito das artes das trevas avançadas e amiga de ataque de Bellatrix Black Lestrange. Possui um conhecimento maior do que vc possa imaginar, destreza e aptidão para as artes das trevas, temperamento frio e calculista, mas acima de tudo educada com quem merece.

______Ficha Técnica***:

-Status-

-Raça: Humana- Constituição:20 - Força:20 - Destreza:15 - Agilidade:15 - Inteligência:20 - Força de Vontade:15 - Percepção:15 - Carisma:10 - Beleza:20

-Pontos de Status Restantes: 0-

-Matérias- Adivinhação:15 - Astronomia:20 - Artes das Trevas:40 - Defesa Contra Artes das Trevas:15 - Feitiços:20 - Herbologia:10 - História da Magia:25 - Poções:20 - Trato das Criaturas Mágicas:20 - Transformação:10 - Vôo:5

-Habilidades-

-Magia Sem Varinha- Como o próprio nome já diz, este bruxo pode lançar magias sem precisar de uma varinha. Na verdade, todos os bruxos tem esta habilidade inicial, mas não conseguem controlá-la. Aqueles que conseguem ter um grande auto-controle (e possuem poder mágico suficiente, logicamente), usufruem deste aprimoramento.

-Capaz de Enxergar Auras- Descrição: o personagem é capaz de enxergar a aura das pessoas, obtendo assim várias informações sobre as emoções e estado de espírito delas

-Elementalista- Nível 3: Lady das Chamas. Neste nível a elementalista é conhecido como Lady das Chamas. Ela pode manipular o fogo da forma que quiser, conseguindo grandes efeitos, como transformá-lo de uma simples brasa até um incêndio de causas catastróficas. Além disso, pode fazer com que um alvo com Força de Vontade abaixo de 10 entre em Combustão, matando-o de dentro para fora.

-Legilimencia- Nível 3: Leitura de Mentes. O legilimente tem o poder de ler a mente de outras pessoas. Além disso, pode influenciar a opinião das pessoas sobre a sua imagem. Elas podem se sentir atraídas por ele ou repelidas. As mentes das pessoas são um livro aberto para o legilimente neste nível.

-Oclumencia- Nível 1: Barreira Mental. Neste nível, o oclumente consegue esconder seus pensamentos num nível mínimo de defesa. Qualquer legilimente que seja mais poderoso que ele conseguirá ler sua mente.

-Pontos de Habilidades Restantes: 0-

***Ficha Técnica elaborada por seu instrutor Dallas Howard

Também no FANDOM

Wiki aleatória