FANDOM

Alex Scalow Mont'Falco Thudor Heigham é um importante bruxo da sociedade mágica.

HistóriaEditar

Nasceu em 5 de abril de 1980, filho de Cecile Mont'Falco e John Heigham. Com o sequestro da mãe aos 17 anos, vitima de um cruel ataque do bruxo das trevas conhecido como "Blood" ou Philipe Sangery, passou a combater o mal aos poucos que ia desenvolvendo seus dons mágicos. Teve uma vida pacata como um humano normal até o incidente com a mãe.

Em 2000, casou-se com Stephen Bellefort, uma bruxa assassina que acabou desaparecendo um ano após de casamento. Passou-se algum tempo e Jordan tornou-se um vampiro, recebendo O Abraço de Walt Brokk. Ainda nessa faze das trevas conheceu Morgana Pendron, uma linda jovem que ele transformou em vampira.

Em 2005 finalmente travou sua batalha final com o vampiro das trevas. Em um masouleu em Londres, lutou bravamente, até cravar uma estaca enfeitiçada no peito da criatura pondo-a para dormir, mas não sem antes levar um golpe letal no pescoço das garras afiadas do inimigo. Jordan falecerá.

Tudo parecia perdido, sua alma vagava no inferno, vitima da culpa e da maldição vampirica. Foi então que Elijah, uma anja menssageira de Deus instruiu e deu a oportunidade de Jordan recomeçar. Tendo em vista a descendencia de Agatha Shadows, John Draco e [[David Darnell].

Uma nova etapa começa na vida dele, ressuscitou sem memórias na cidade de Nova York. Encontrou ali uma nova chance de viver e salvar as pessoas que precisavam de ajuda, aprendeu sobre o dom e a família mágica que tinha.

CarreiraEditar

Após concluir os estudos na escola de ensino médio London Institut, tornou-se diretor da escola de magia e bruxaria Sciri Impérius, mais tarde, virou lider da Sociedade das Sombras na Inglaterra.

Também no FANDOM

Wiki aleatória