FANDOM


About Me
Cópia de 2 26
Nome Completo: Anne Sharon Depailler
Pais Biológicos Desconhecidos.
Pais Adotivos Adrien e Alana Depailler
Familiares colocar os nomes
Nacionalidade Francês - França
Raça: Fênix mista - Bruxa, fada, anjo, Vampira
Data de Nascimento: 1297
Data do abraço 12/02/1325
Profile: [1]

Anne Sharon Depailler, nascida na França, em Oise. Proprietária da Depailler Empreendimentos, Dedica todo o seu tempo ás empresas do grupo e á familia.

História Editar

InfânciaEditar

Child

Anne, aos 6 anos, a Menina-Demônio

Anne Sharon Depailler, Nascida na França em 1297. Filha de pais desconhecidos, acredita-se que nasceu do amor entre um mago das trevas e uma fada. Anne foi abandonada ainda bebê no orfanato Saint Ange, e era chamada de "Le petit Demon", por levitar e fazer aparecer coisas bizarras enquanto dormia. Sempre foi tratada como uma aberração e em 1303, aos 6 anos de idade, usou um de seus poderes para fugir de lá. Anne vagou pelas ruas francesas, usando seus poderes para fingir ser uma ilusionista, até encontrar em um de seus "shows" o casal Depailler.

Familia DepaillerEditar

Alana e Adrien Depailler eram dois nobres franceses, pais de Aimée e Morghanna Depailler. Se sensibilizaram ao ver a menina usando seus poderes para sobreviver na rua, e em 1307 adotaram legalmente a menina, dando-lhe o nome de Anne Sharon Depailler. Adrien era um pai dedicado e ensinou Anne a ler, escrever, ensinou-lhe também umpouco de história, geografia, filosofia. Alana por sua vez, cuidou de Anne como se realmente fosse sua filha, ensinou-lhe a usar seus poderes, que segundo o que ela lhe explicara, eram todos baseados em controles de elementais, algo certamente proveniente de uma decendencia de bruxos.

O trágico acidenteEditar

Normal 65

Abalada com a perda dos pais.

Em 1316, pouco depois de Anne completar seus 19 anos, a família Depailler saiu para uma viagem, como costumavam fazer todo o final de semana. No entanto, naquele trágico dia 24 de março, nenhum deles voltara vivo. O veículo no qual eles estavam despencou de um penhasco, após uma forte chuva enquanto voltavam para casa. Os jornais espalhavam a noticia de que o Casal Depailler e suas três filhas haviam morrido. Essa fora a primeira morte de Anne, que voltou a vida meses depois, levantando-se de seu túmulo.

A readaptaçãoEditar

Anne se levantou do túmulo, mas preferia que isso nunca tivesse acontecido. Seus pais e irmãs mortos. Voltou ao seu castelo que por anos teve fama de ser assombrado pelo espírito da Menina-Demônio. Ficou trancada lá por um ano inteiro. Conta a lenda que os empregados que não fugiram, acabaram enlouquecendo, e Anne ficou totalmente sozinha até seu aniversário de 20 anos, quando resolveu viajar.

O primeiro CasamentoEditar

A3

Anne fugindo com Sofie.

Em 1317, Anne pegou uma mala com roupas e saiu pelo mundo. Fazia seus shows nas ruas e praças, como na sua infância. E foi numa de suas andanças, que Anne passou por Eternalis Ignis, onde conheceu Mephistus. Os dois se apaixonaram perdidamente e se casaram em 1319. Viveram felizes por 6 anos, tiveram uma filha chamada Sofie e foi quando Sofie tinha 6 meses que Mephistus revelou seu demônio interior.

Depois de uma discussão séria, onde ele quase matou Anne, ela pegou a pequena Sofie e fugiu desesperadamente.

O AbraçoEditar

De volta as ruas, Sofie foi tirada dos braços da mãe e levada para um orfanato. Anne só voltaria vê-la Anos depois. Desesperada, Anne começou a fumar, mal ganhava o dinheiro para sua comida e cigarros. Conheceu pessoas que lhe apoiaram e tentaram lhe ajudar, uma delas foi seu amigo Victor. Este sempre lhe dando concelhos e tentando livra-la daquele mundo. Ela ficou vagando alguns meses até encontrar Cain. Este lhe deu abrigo e, em troca sua maldição. Anne foi abraçada por Cain em 12 de fevereiro de 1328, seu mestre, ao contrário do que diziam, e dizem por aí, lhe ensinou tudo o que ela deveria saber sobre sua condição Vampírica e cuidou dela por 72 anos, até que a mesma resolvesse voltar para a França.

A segunda morteEditar

Kate-in-cage

Capturada pela inquisição

Anne voltou para Oise, e tomou posse do Chateâu Depailler, o castelo de seus pais. Estudou medicina, advocacia,letras e filosofia. Treinou dia e noite seus poderes, iniciou-se na tradição da Lua, onde aprendeu a controlar os elementais e viajou algumas vezes a Arcádia, a terra das fadas, onde descobriu um pouco mais sobre seus estranhos poderes. Estava sempre em contato com Victor, descobrindo um pouco mais sobre sua maldição, já que ele era também um vampiro.

Em 1570 os rumores sobre a bruxa que se alimentava do sangue de animais e fazia rituais estranhos se espalharam e a Inquisição invadiu o Castelo da Familia Depailler. Anne foi presa e torturada, foi mantida em cativeiro por meses, acabou entrando em frenesi e matando 5 padres da Inquisição. Cravaram uma estaca em seu peito e ela ficou paralisada até a noite de 4 de agosto de 1572, a noite de São Bartolomeu, onde Anne foi jogada na fogueira junto a mais de 70 mil pessoas.

O segundo casamentoEditar

ATgAAACv

Anne e Cain

Depois daquela terrivel noite, Anne aprendeu que poderia retornar a vida quando quisesse, e esperou o fim da inquisição pra fazer isso.

Em 1773, um ano depois do fim da Inquisição na França, Anne renasceu. Pra quem estava passando por aquela praça, realmente foi algo assustador e muito intrigante, ver uma mulher surgir das cinzas. Anne foi ao encontro de seu mestre, o único que ela tinha certeza de que ainda era vivo. Cain se mostrou muito rude, e visivelmente decepcionado por seu abandono. Ela voltou a servi-lo e com o tempo se apaixonaram perdidamente. Casaram-se no dia 15 de março de 1821, numa bela cerimônia. Já na lua de mel, Anne engravidou de Liana e Íris. E foram extremamente felizes.

O medoEditar

Quando tudo parece perfeito demais, o medo sempre toma conta, os humanos não são acostumados a extrema feliidade, e os vampiros também não. Em 1823 Anne simplesmente cometeu suicidio. Por medo, e apenas por isso. Teve medo de não ser capaz de corresponder ao imenso e desmedido amor de Cain, teve medo de não conseguir cuidar das gêmeas, como não conseguiu cuidar de Sofie. Ela ativou sua forma vampírica e deitou sobre o telhado de sua casa ao amanhecer. Sentiu o sol lhe enfraquecer, sentiu-o queimar sua pele e agonizou até virar cinzas.

A VoltaEditar

Anne conseguiu manter-se morta por menos de um ano. A consciência pesada por ter abandonado sua familia. Mas novamente ao voltar, prefiriu nunca ter abandonado a tranquilidade da morte definitiva. Íris, sua filha, havia falecido e Luna havia sumido, desaparecido para nunca mais voltar. Cain estava amargurado, cansado de tantas idas e vindas de Anne. Victor quase não respondia aos seus recados, e sempre que se falavam ele tinha algum problema, mas tentava ajuda-la. Anne e Cain voltaram a namorar, mas logo ela descobriu que ele tinha um outro relacionamento e terminaram tudo.

A nova vidaEditar

Sophie (filha)

Sofie Depailler

Anne manteve uma relação á distância com seu mestre. Por três noites ela bebeu de seu sangue, reforçando o laço que possuiam. Trabalhava agora como braço direito de Cain, sem nunca esquecer o amor que sentia por ele.

Recuperou o castelo e as empresas da Familia Depailler, reerguendo-as aos poucos. E foi atrás de Victor, conversando com ele e sempre mantendo contato com seu grande amigo. Reencontrou sua filha Sofie em 1954, Sofie era uma bela mulher, com a aparência de uns 24 anos. Sofie mantinha essa aparencia devido a uma bruxa que lhe adotou aos 24 anos e usou dos poderes da menina de forma correta para manter a jovialidade de Sofie. Seguindo ordens de seu mestre, Anne abraçou a filha e esta se tornou uma pupila de Cain, que prometeu lhe ensinar tudo sobre sua maldição.

Um Novo AmorEditar

Tudo parecia estar se resolvendo na vida de Anne, Tinha ótimos amigos, uma familia linda(mesmo que todos adotivos, exceto Sofie), Mas quando se tratava de assuntos amorosos, ela prefiria nem comentar, passava o dia trabalhando e por noites caminhava sozinha pela praia chorando por ter perdido Cain. E foi num desses seus passeios pela praia que Anne conheceu Justin. Ele era humano, mas foi muito simpático e carinhoso. Os dois se apaixonaram e começaram a namorar.

Sem título 1

O eterno Humano.

Já na primeira noite que Justin passou no castelo ao lado de Anne, ela engravidou. Teve medo de contar a ele, pois haviam acabado de começar a namorar.

Anne estava feliz, havia recuperado todo o patrimônio de seus pais e agora tinha um amor, e estava esperando por dois filhos lindos. Justin era um homem perfeito, mudou toda sua rotina, sempre fazendo de tudo para mercer o amor de Anne. Os dois se viam todos os dias, e ele sempre muito preocupado com os filhos, e com ela. Trazia-lhe flores, a levava pra jantar, era tudo o que uma mulher sempre procurou.

A Dor da PerdaEditar

E Justin foi perfeito até mesmo quando sua vida se extinguia diante de seus olhos. Ele chamou Anne e os dois conversaram por uma noite inteira. Justin T. Toy havia desistido de viver. Não por Anne ou por seus filhos, mas por seu passado, sua essência. Ele não podia continuar, por mais que quisesse e amasse sua familia, os problemas eram maiores e já havia tomado tal decisão. Em 5 de março de 2009 Justin cometeu suicidio, deixando a promessa de que um dia voltaria para os braços de sua amada Anne e seus filhos Thierry e Louise que nasceriam 6 dias após sua morte.

Depailler EmpreendimentosEditar

O grupo Depailler consiste numa rede de empresas e associados. De Nightclubs a Institutos de ensino, onde todas as empresas do grupo, tem como intuito promover a interação e o melhor contato entre todas as raças.

Vampire InstituteEditar

Um instituto para vampiros, uma escola para neófitos cainitas. O Instituto Depailler de Educação Vampirica, tem como base de ensino o livro "Vampire - The Masquerade" e conta com professores metódicamente selecionados. Anne divide a direção da Escola com Agustus Desmond.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória