FANDOM

Brackster Dimmiz foi jogador de quadribol até 2008, atuando por seleções como a Espanha, Alemanha e Inglaterra. Atualmente faz parte do corpo administrativo do clube Helsinky QC, sendo o presidente, e técnico e representante da Seleção Finlandesa de Quadribol.

Carreira

Jogador de Quadribol

Atuou em 2007 pela Seleção Inglesa de Quadribol e pela Seleção Espanhola de Quadribol, ficando na última até 2008; antes de partir para a Seleção Alemã de Quadribol e atuar como artilheiro ao lado do goleiro Rony Mont'Falco em alguns jogos, na ausência de Joseph Werkhäuser e Cedric Diggory. Nunca teve premiação individual e era conhecido como o 'Jogador Quebra-Galho', antes da nomeação passar a ser um tipo de premiação. Desistiu da carreira de jogador para partir para o corpo jurídico e depois o administrativo.

Juiz

Brackster Dimmiz foi registrado como juiz oficial da Federação Internacional de Quadribol com a nacionalidade espanhola, podendo apitar qualquer jogo de quadribol, como o fez na Liga Internacional de Quadribol de 2009. Deixou a parte jurídica e a neutralidade da FIQ para guiar uma das seleções mais conhecidas do quadribol.

Escandinávia

Morou durante um tempo na Finlândia, onde mantinha contato com Argus Stanford, que era o responsável pela Seleção Finlandesa de Quadribol e dono dos direitos da seleção, segundo a FIQ.

O novo trator finlandês

Fez a volta da SFQ acontecer em com a divulgação no natal de 2011 do possível plantel finlandês para a Copa Mundial de Quadribol, divulgando nomes como: Vitor Werkhäuser, Isabelle Carlyle, Robert Werkhäuser, Milo Di'Loriën, Andher Stanford, Argus Stanford, Danny Danvers, Niklas Immonen, Andrew McGlinchey, Eva Lewis e Matthew Choiseul. E deixou três vagas para os nomes: Joseph Werkhäuser, Cole Peverley, Luke McGlinchey, Ben Saught, Pauline Schroeder, Shawn Coignard, Blake Weissheimer e algum ex presidente da Federação. Joseph Werkhäuser, diretor da Federação Alemã de Quadribol, recusou o convite como jogador, mas tornou-se treinador da equipe na Copa e guiou a seleção ao título ao lado de Brackster. A lista oficial foi vazada horas antes do prazo para envio máximo em 5 de Janeiro, tendo os nomes: Aleksandr Immonen, Argus Stanford, Blake Weissheimer, Dany Danvers, Dream Wolff, Eva Lewis, Gustavo Sue, Isabelle Werkhäuser, Jussi Jääskeläinen, Matthew Choiseul, Milo Di'Loriën, Niklas Immonen, Robert Werkhäuser e Shawn Coignard. Reunindo o considerado melhor plantel da época, a seleção se consagrou campeã.

Os vikings

Como representante e presidente do clube Helsinky Quidditch Club, o time dos vikings se consagrou campeão em sua segunda competição de clubes. O campeonato de pontos teve como vencedor o Helsinky QC, batendo o clube Dinamarquês que era detentor da última competição de clubes no ano anterior .

Férias e Liga Internacional

Como decisão do corpo representativo da Federação Finlandesa de Quadribol que abrange o clube Helsinky QC e a Seleção Finlandesa, a SFQ não participou do Torneio de Amistosos. A decisão foi tomada alegando que deviam se preparar para a LIQ, que chegaria a alguns meses e é o alvo principal da Finlândia, que nunca conseguiu a taça da Liga anteriormente. Foi inscrita como tendo os representantes Blake Weissheimer, Milo Di'Loriën e Robert Werkhäuser e tendo Brackster Dimmiz como treinador, tendo a saída definitiva de Joseph Werkhäuser como treinador. Em comparação com a última convocação de Dimmiz na Superliga de Clubes, teve a saída de Isabelle Carlyle e Redden Haapajärvi, tendo a estreia de Vitor Schmelzer e Ruotsin on Valitettavaa, que era jornalista finlandês.

Pessoal

  • Nome Completo: Brackster Dimmiz
  • Data de Nascimento: 28.11.1983
  • Local de Nascimento: Madrid
  • Nacionalidade: Espanhola
  • Outras Nacionalidades: Alemã, Inglesa
  • Altura: 1,80 m
  • Peso: 79 kg
  • Países Selecionáveis para:
  • Estréia Internacional contra: Inglaterra
  • Primeira Competição: Copa Mundial de Quadribol (2007)
  • Idiomas Falados: Espanhol (Superior), Inglês (Avançado) e Alemão (Intermediário)
  • Clube Favorito: Heidelberg Harries, Helsinky QC e Real Madrid
  • Pessoal Favorito: Rony Mont'Falco, Joey Källström, Gustavo Sue, Vitor Radreifen, Argus Stanford, David Lupus
  • Torcida Favorita: Tubarões Tornados
  • Descrição: Quebra-galho
  • Personalidade: Indiferente, calculista e ansioso
  • Reputação: Internacional
  • Status: Conhecido

Posições

  • Artilheiro: Fraco
  • Goleiro: Competente
  • Batedor: Competente
  • Apanhador: Competente

Times

Jogador

  • Seleções em que já atuou: Espanhola, Inglesa, Finlandesa e Alemã
  • Clubes em que já atuou: Real Madrid QC, Manchester United QC, Helsinky QC e Heidelberg Harries

Dirigente

  • Seleções que já dirigiu: Finlandesa
  • Clubes que já dirigiu: Helsinky QC

Também no FANDOM

Wiki aleatória