FANDOM

Este Artigo é simples e precisa ser melhorado, ele é um ESBOÇO! Ajude editando e expandindo-o.Por favor, colabore com seus conhecimentos, seja imparcial e desde já Obrigado.

.::Dallas Howard::.

ligação externa

Dallas cresceu como um garoto revoltado numa família de sangue-ruins,que sempre o ensinaram a evitar as artes das trevas e Lord Voldemort. Mas Dallas nunca gostou de receber ordens,e fez exatamente o contrário.Ele procurou Lord Voldemort e se uniu a ele,guerreando com o mesmo um tempo depois e sendo derrotado. Sua família o abandonou pelo fato de ser o único Comensal da Morte na família inteira. Entre o abandono de sua família e a batalha contra Voldemort,Dallas encontrou Dennys Sharkran,o homem do qual adotou Dallas como seu filho adotivo. Ele ganhou uma nova família,onde quase todos era bruxos das trevas,incluindo suas irmãs,Poison Sckarlet e Persephone Vasilievich,seu irmao Matheus Sharkran e sua mãe,Thay Sckarlet. Mas Dallas se sentia o mais fraco de todos,e logo se destacou na família como um dos mais fortes,aprendendo a manipular parcialmente alguns dos elementos da natureza e utilizando da magia negra avançada. Após matar seu próprio irmão,James Sharkran,Dallas foi em busca de outras fontes de poder,já que seu pai havia desaparecido misteriosamente. Um bom tempo depois,Dallas descobre que tem outros dois irmaos,Ryan e Vitor.Vitor depois acaba matando Ryan por razoes desconhecidas... Dallas entao parte numa missão em busca de poder e fama,ao lado de Bellatrix Karnac e Bellatrix Black,onde um de seus objetivos é provar para seu pai que é mais forte do que seu irmao,Vitor. Os outros objetivos são desconhecidos,mas pode-se adiantar que é algo envolvendo seu título de Lord...

Também no FANDOM

Wiki aleatória