FANDOM

http://i231.photobucket.com/albums/ee150/Dayvison_Worrion/HistoriaFake.jpg

Pequeno Resumo Sobre Sua Vida Editar

Nasceu na Inglaterra,Quando criança o jovem foi levado para uma Cidade chamada Liore onde conviveu sobre o conjugo dos Alquimistas que ali presidiam, os Alquimistas o acolheram visando o futuro da sua cidade e do seu grupo, por ser filho de quem era Dayvison foi treinado pelos mais poderosos alquimistas que ali viviam, ele achavam que se o filho tivesse metade dos poderes do pai seria algo extremamente bom para seus objetivos.

Mais esse grupo de Alquimistas que denominavam Alquimistas Dos Mundos tinha uma tendência a pratica de artes das trevas, coisas proibidas, transmutações que não deveriam ser feitas, coisas que eles falaram que era pelo futuro mais na verdade eram coisas terríveis, criaturas bisarás, quando Dayvison completou 11 anos fugiu da Cidade indo estudar na Escola De Magia e Bruxaria Hogwarts mais foi na Escola de Magia Sciri Imperius onde ele aprendeu realmente a explora seu grande potencia e onde se destacou como um excelente aluno da casa de Pristis, começando a descobrir seus poderes.

Após concluir a Escola Dayvison se formou na Universidade de Medi bruxaria e Transfiguração se especializando em Alquimia, nesse tempo Dayvison lesionava Transfiguração e Alquimia na Escola de Magia Sciri Imperius.

Anos se passaram Dayvison se torno Auror deixando de ser professor, descobrindo poderes hereditários herdados da sua família e grandes segredos sobre ele próprio.

Dayvison juntamente com Adrian Tudor baniram o mais poderoso bruxo das trevas Phillipe Sangery que dominava o Ministério da Magia. Quando o povo descobriu que ele matava e roubava a magia de bruxos, clamou por um herói. Então eis que Adrian Tudor e Dayvison Worrion enfrentaram-no e usaram a aprendiz Caroline para derrota-lo.

Dayvison se destacou na política com um grande prefeito da Cidade de New York, se caso com uma linda veela Arika Hadryans Grennleath com a qual teve três filhos.

Poderes e Habilidades Editar

Possui um vasto conhecimento de Alquimia com uma habilidade para manipula La. Tem um treinamento de soldado, sabendo manipular muitos tipos de armas. Possui a Habilidade de fazer Magia sem o uso de uma varinha, um "magid"(Igual a HP). Tem a Habilidade de Ofidioglotismo e Dragoglotismo. Possui o Poder de Metamofomago o que permite mudar sua aparência que combinado com os poderes de Orbicinése funcionam muito bem. Orbicinése ou Orbitação e o poder de teleportasão por meio de desmoleculização. Possuía o Dom da Clarividência mais com o tempo estar perdendo esse Dom por não o usa, preferindo assim.

Também no FANDOM

Wiki aleatória