FANDOM

Esta página é reservada as informações e notícias, sobre o que acontece na Sciri Imperius e no mundo mágico todo, com as devidas ligações para artigos, de maneira a expandir o entendimento dos assuntos. Sinta-se à vontade para adicionar uma notícia ou fato corrente no mundo ou um evento da Sciri Imperius. Consulte também os artigos de eventos actuais.

Notícias

O que tem de diferente ultimamente

== Dezembro de 2010 ==
  • Tendo vencido todas as partidas que disputou, a seleção alemã conquista o torneio.
  • Andrey Altenburg deixa o cargo de presidente da Federação.
  • Seleção Alemã de Quadribol conquista a IV Copa dos Campeões após uma agitada partida contra a seleção sueca.
  • Hanatarou Yamada torna-se novo presidente da federação, que terá ajuda da IQAB e do conselho vice-presidente.
  • Germânicos fecham o ano com três títulos e uma série invicta de oito jogos. Nos vemos na Copa Mundial de Quadribol na Alemanha no ano que vem.

Novembro de 2010

Outubro de 2010

  • Competição marcada por escandalos no ano anterior, a II Supercopa tem como campeão o clube alemão, Heidelberg Harries, que venceu o clube Real Madrid na final - mesmo quando o clube espanhol tenha mostrado um bom jogo durante a competição.
  • Divulgado o nome do novo presidente da Federação Internacional de Quadribol: Andrey Altenburg assume o cargo.
  • Atrasos na FIQ: o novo presidente adia a competição em algumas semanas.

Setembro de 2010

Ultimas Noticias

  • CarniRex Assume o poder

Agências de notícias

Também no FANDOM

Wiki aleatória