FANDOM


A antiga família Draco teve suas origens datadas do século VIII a.C. Estima-se que tenham surgido na Grécia e em Roma durante o mesmo periodo. O primeiro membro a ser registrado foi Joseph Draco.

A lenda dos dor irmãosEditar

Conta à lenda, que os primeiros membros da família eram dois irmãos, os supostos filhos de Hades. Está lenda, diz que os semi-deuses gêmeos, fundaram suas origens no mundo. Viajaram por todo o mundo antigo aumentado seus conhecimentos, voltado à Grécia. Lá, deram principio a nossa linhagem, que recebeu o nome Draco. Pouco se sabe sobre os dois irmãos. Eles visitaram as Parcas, souberam o futuro, souberam do poder que um dia os herdeiros, tais como meus pais e eu teriam, graças a eles.

Dons e PoderesEditar

Além da anormal capacidade de se tornar um dragão, os Draco possuíam o dom básico como todo bruxo. Somos capazes de criar e manipular o fogo. O dom possui muitas fazes, a primeira criar chamas básicas, mas ele tende a aumentar em proporções desconhecidas por mim ainda. Sei que não podemos nos tornar chamas, isto seria surreal demais. Podemos usar o poder apenas na forma humana, já que os dragões já possuem pulmões de fogo naturalmente.

Draco e DragõesEditar

A Família Draco, tem este nome por um motivo especial. Todos que carregam seu sangue têm a capacidade de se tornar um dragão de porte médio. Nossa família cria dragões a quinhentos anos, vivemos com eles, mas, há isto não bastou para ganharmos está habilidade. Conta lendas, que ganhamos este dom por sermos descendentes diretos do Grande deus Hades. Outras dizem que é uma resposta mutativa, que somos uma espécie diferente, os "homo sapiens Draco". A verdade se perdeu nas areias do tempo. O que somos o que éramos, e como nos tornamos.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória