FANDOM

Este Artigo é simples e precisa ser melhorado, ele é um ESBOÇO! Ajude editando e expandindo-o.Por favor, colabore com seus conhecimentos, seja imparcial e desde já Obrigado.

Os primeiros vestígios da família Undeall vem da Revolução Francesa. Jacques Undeall (1750 - 1809) era um pequeno comerciante de especiarias. Como seu produto era um pouco raro na época, começou a ganhar rios de dinheiro e comprou títulos em uma questão de tempo. Todo os país já o conhecia em função do seu enorme patrimônio. Em 1789, o povo revoltou-se contra todos os nobres e Jacques exilou-se com sua família na Inglaterra, onde ficaram apagados. Cem anos depois, Frunei Undeall ainda sustentava sua família com a fortuna conquistada por seu tatatataavô conseguiu. Restava pouco da fortuna, mas o bastante para consguir montar um banco. Novamente, em questão de tempo, os Undeall estavam bilionários novamente. O membro mais marcante da família foi Brian Undeall. Auror consagrado na França. Ganhou todas as batalhas que travou em defesa de Paris como auror. Todo o mundo bruxo o conhecia e consagrou-se prefeito de sua cidade. Foi autor da Monarquia Parlamentar na França, e esta foi finalizada coma a sua morte. Foi assassinado no Ministério da Magia da França. Reergueu a França juntamente com John Heigam, Roy Mustang e Felipe Nery. Seus projetos foram de tanta valia para o mundo que foi um dos únicos bruxos em toda a história a ter conseguido a Ordem de Merlin, 2° classe. Seu filho, Henry, seguiu os passos do pai. Aliou-se ao melhor amigo do dito e derrotaram vários bruxos das trevas. Depois de anos, revoltou-se pelo fato de não terem punido assissanto do pai. Desafiou um grande complô das trevas que tentou dominar o mundo, mas foi assissanado junto a sua esposa. O que não se sabia, é que ele tinha acabado de ganhar um filho, Willian. Frankilin Stout, auror britânico, foi até sua casa averiguar o ocorrido e descobriu que o bebê ainda estava vivo. Levou o bebê e deu o nome de Richard. Após anos, Richard descobriu a sua descendência por parte dos Undeall e resolveu seguir os ideais da família.

Brian Bernard Undeall: Era apenas a terceira geração bruxa da rica família Undeall, que ainda não tinham-se adequado totalmente a sociedade bruxa. Foi criado em casa e formou-se em admistração em uma pequena universidade da França aos 22 anos. Multiplicou a fortuna deixada pelo pai quando assumiu as Organizaçõies Crystal. Depois de ter erguido totalmente suas empresas, liderou uma milícia que trouxe novamente John Heigam e entregou-lhe a pedra de Merlin. Casou-se aos 26 e teve seu filho, Henry aos 32. Era um homem bem conhecido em Paris. Após ter trazido John, estabeleceu um laço de amizade com este fundou o Distrido de Aurores de Paris junto com o seu amigo Roy Mustang. Foi conhecido por nunca ter perdido uma batalha em que lutou, com exeção da que leveu a sua morte. Sagrou-se a prefeito de Paris com um maioria esmagadora de votos. Após alguns anos de seus projetos na França, recebeu a Ordem de Merlin, 2° classe. Morreu inustamente tentado defender o Ministério da Magia.

Também no FANDOM

Wiki aleatória