FANDOM


Gustav

El niño, como ficou conhecido na Espanha.

Gustav Franz Fontaine Köhler (conhecido no mundo quadribolístico apenas como Gustav Köhler) é um ex-jogador de quadribol que atuou como goleiro, apanhador, batedor ofensivo e defensivo improvisado e artilheiro ao longo de toda a sua carreira em várias seleções do mundo, atuando brilhantemente em equipes como: Bulgária, Finlândia e Espanha.

Vida Pessoal Editar

Gustav sempre teve sua vida particular em aberto, nunca escondeu nada de ninguém. Filho de Hooch Franz Köhler e de Leonard Fontaine tem um irmão chamado Lush Franz Köhler. Gustav é atualmente casado com Lilian Stengard Schwärten com quem tem um filho, Jason Schwärten Köhler. Gustav e Lilian vivem juntos em Nagano no Japão.

Linha Cronológica Editar

A linha cronológica da vida de Gustav Köhler passa por três diferentes RPG'S dentre eles:

  • Escolas Bruxas: IMD, HOB.
  • Quadribol: De Rússia à Espanha.
  • ONU: como tudo começou.


1980
Editar

Em 19 de Maio de mil novecentos e oitenta, nascia em Berlim, na Alemanha, Gustav Franz Fontaine Köhler, o bruxo que mudaria a história de vida de várias pessoas. Gustav viveu em Berlim até 1989 - quando então, seu pai Leonardo Fontaine se exilou na França por questões políticas - e se mudou para São Paulo no Brasil aonde viveu com a sua mãe que viraria professora de Quadribol mais tarde.


1990
Editar

Vivendo no Brasil, o garoto começa a se interessar pelo quadribol aonde mais tarde se tornaria jogador profissional. Hooch Franz Köhler decide ensinar o garoto a jogar ensinando-o passo a passo para torná-lo um experiente jogador. Ao ver que no Brasil o garoto não teria tantas oportunidades no quadribol, Hooch, decide se mudar com o garoto para Londres, na Inglaterra no início de 1995. Após se mudarem para a Inglaterra o garoto e sua mãe ouviram muitos boatos de uma escola situada no norte da europa (na Suécia) muito boa que estava selecionando novos alunos bruxos, o garoto estaria ingressando no Instituto de Magia Durmstrang (IMD), pela casa Lufa-Lufa. Gustav ficou apenas um ano lá, suficientemente perfeito para mostrar que era tão bom quantos os outros, o garoto demonstrava interesse por quadribol nas aulas e acabou sendo convocado para fazer um teste no qual fora selecionado para ser goleiro reserva do time da Lufa-Lufa que mais tarde disputaria a Taça de Quadribol. Durmstrang logo seria fechada por bastante tempo, pois passaria por reformulações das casas (e voltaria depois) e o garoto então decidiu deixar a escola e voltou para Londres, aonde sua mãe ainda vivia. Seus estudos precisavam continuar, afinal o seu desejo era se tornar um grande bruxo. O convite inesperado para estudar em HOB cairia como uma salvação. O garoto sem hesitar havia aceito o convite e ingressou em HOB no ano de 1996. Estudando pela Corvinal, não demoraria muito para fazer amigos, o mais intrigante dentre eles foi o garoto que Gustav conheceu no dia em que entrou na escola. Jean Källström estava sendo expulso no mesmo dia por ter atacado um aluno com um feitiço, havia ficado um ano lá e logo depois faria parceria com o garoto para atuar pela seleção da Bulgária. Gustav viveu dias de glórias em HOB aonde encerrou seus estudos no ano de 2002, fez amigos incríveis, conheceu professores, duelou, perdeu amizades, viu muitos deles deixarem HOB e outros morrerem tragicamente. Viveu uma grande e inestimada aventura.


2000
Editar

A notícia de que Gustav teria sido retido no quinto ano em 2001 havia lhe passado a perna. O garoto teria que fazer o ano letivo novamente se quisesse se formar, logo o faria e passaria. Após encerrar seus estudos com êxito em HOB e ganhar vários títulos, Gustav então decidiu passar alguns anos fora no país do quadribol dos livros e ganhar experiência em um ambiente fechado na Bulgária. Vitor Krum, até então o melhor apanhador do mundo estaria perto de encerrar a sua carreira. O garoto ganhou habilidades e foi se aperfeiçoando até que havia recebido um convite para atuar como goleiro reserva da Seleção Russa na Liga Internacional de Quadribol de 2008, não havia como começar melhor a sua carreira, o time brilhante russo havia terminado o campeonato acirradamente em 4º lugar, atrás apenas de Argentina, Alemanha e Suécia. Gustav percebeu que poderia melhorar mais e deixou a Seleção Russa. Depois de vários acordos com o presidente da Bulgária e de sua confederação bruxa, Gustav fundou a Seleção da Bulgária. Mais tarde passaria por várias outras seleções até chegar na Espanha onde conquistaria seu primeiro título mundial, como melhor artilheiro da competição.


2010
Editar

Gustav havia começado o ano de 2010 perfeitamente na Seleção Finlandesa, havia acabado de ganhar mais um título mundial e chegaria com um time fortíssimo para a Copa Mundial. Não teve outra, a Seleção da Finlandia chegou a mais uma final, porém levou o vice ao perder para a Suécia. O jovem jogador deixaria a Seleção Finlandesa por não ter boa relação com alguns dos jogadores que lá jogavam. Após um tempo sem equipe, o garoto foi chamado para participar do elenco do Liverpool. De volta a Inglaterra, agora pelo clube principal o garoto teve mais força para demonstrar que teria capacidade para encerrar a sua carreira jogando muito e logo seu esforço seria recompensado. O clube do Liverpool seria considerado o melhor de todos os tempos. Como tudo que é bom dura pouco, o clube do Liverpool não duraria muito, brigas de jogadores estrelas frequentes fariam alguns dos jogadores se desligarem do clube no qual acabaria se desmanchado por completo. Gustav estava de volta a Espanha, desta vez para encerrar a sua carreira. Atuou na Liga Internacional de Quadribol pela terceira vez na qual terminaria com um segundo lugar, encerrando assim a sua carreira. Logo após algum tempo, Gustav voltaria para a FIQ para organizar campeonatos e tentar uma carreira mais profunda na Federação.


2048-2054
Editar

Após passar muitos anos morando nos Estados Unidos e estudando direito, Gustav decidiu tentar uma carreira igual a do seu pai na política. De uma amizade bem antiga com Jean Källtröm, foi que o Sr. Köhler teve o seu êxito e assim conseguiu um cargo na ONU. O filho de Kim Källström que acabou virando presidente da poderosa nação americana após disputar eleições democráticas foi que apresentou Gustav aos representante da ONU e seu extenso currículo de anos de estudos. A influência de Gustav na ONU começou a ficar muito grande pois tinha idéias geniais e logo, o presidente do conselho de segurança, Jordan Howell decidiu dar uma chance a Gustav e o mesmo foi nomeado Secretário Geral da ONU. Köhler respondeu sua nomeação à altura, teve brilhantes idéias, organizou várias reuniões, tratados de paz quando por quase resolveram estourar a 3ª guerra mundial e trouxe principalmente nos seus anos de mandato o auge da Organização das Nações Unidas. Gustav foi o secretário que ficou mais tempo em mandato seguido e chegou a ser reeleito em uma votação que muitos membros solicitavam, foram ao todo 6 anos como secretário geral da ONU. Seus índices de aprovação mostram como a sua competência na política levou mais países se associar a Organização das Nações Unidas. A sua gestão só não poderia ter sido melhor, pois após Gustav deixar o seu mandado na ONU, a mesma teve seus últimos dias de glórias até ser desativada e extinta no mundo. Gustav ainda chegou a ser presidente eleito na Bulgária após algum tempo ter se naturalizado búlgaro, país onde passou anos se formando para se tornar jogador de quadribol e fundador de sua seleção. Gustav assumiu a presidência búlgara após uma revolta e uma tentativa de golpe militar do último presidente até então. Aclamado e querido pelo país inteiro, Gustav levou a econômia do país a uma das maiores do mundo e após ser reeleito e ter continuado todo o seu processo na Bulgária, deixou o poder para não se reeleger mais.


2064
Editar

Já velho e cansado de uma vida cheia de vitórias em suas variadas carreiras, Gustav voltou para o seu país de origem, já solitário e viúvo. Decidiu que seria em Berlim seus últimos dias de vida. A última competição válida que disputou nas modalidades de esportes bruxos foi defendendo as cores da Alemanha, nas Olimpíadas de Paris em 2052 aonde foi campeão de xadrez em cima de um velho conhecido jogador de quadribol, Aaron Stiglitz, daí, o pensamento de terminar sua vida tão longa na cidade que nasceu. Em 21 de novembro de 2064, na sua casa, em Berlim, Gustav morreu de velhice. Os seus valores éticos, morais e históricos dentro de tudo o que participou em sua vida ficou de exemplo para todos os jogadores que se espelharam em sua carreira. Gustav deixou um legado muito importante para a comunidade do Quadribol e na ONU, mostrando que quem busca motivação e competência, pode ter tudo.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória