FANDOM

Este Artigo é simples e precisa ser melhorado, ele é um ESBOÇO! Ajude editando e expandindo-o.Por favor, colabore com seus conhecimentos, seja imparcial e desde já Obrigado.

Nascido em Londres, filho de Henry Heigham e Cecille Tudor, o jovem cresceu sem conhecer a magia, descobrindo apenas aos quatorze anos quando parou o tempo durante um acidente de carro, onde seu amigo ia ser atropelado. No inicio não sabia controlar os poderes e foi ganhando prática aos poucos.

Quando ficou mais velho se formou em Direito e casou com Amélia Scalow com quem teve três filhos. Por fim quando as crianças se tornaram adolescentes preferiu partir para deixa-las descobrir o dom da magia sozinhas. Foi para a França onde construiu grande carreiras política.

Juventude Editar

Em Londres no dia 6 de abril de 1960, nasceu John Heigham, no hospital de Sant Mary. Cecile sentiu as dores do parto e na mesma noite foi levada ao hospital, onde deu a luz ao jovem. Cecile sabia desde o momento que seu filho nasceu que ele herdaria seus poderes, ou os do pai. Então preocupada com isso tomou o cuidado necessário para impedir que o jovem viesse a manifestar os poderes, ensiando e instigando a importancia da ciência e da lógica. Ele estudou em London High School. Quando muito jovem, antes dos cinco anos, usou sua magia algumas vezes por acidente, paralisando o tempo, porém seus páis por serem seres dotados de magia eram imunes e conseguiram impedir o filho e de perceber o poder, e devido a natureza do dom, ele não foi percebido por outros. Cecile ficou decepcionada, pois ela possuia telecinese, dom hereditário de sua linhagem, e o garoto recebeu o dom do tempo de seu pai, Henry Heigham.

O jovem cresceu então sem manifestar seu dom por anos, porém quando completou quatorze anos, estava na oitava série, num dia muito frio e chuvoso, John e seu amigo voltavam para casa, quando foram atravessar a rua, um carro andava em alta velocidade e não havia sinalização na rua, John e o amigo correram para atravessar a movimentada rua. John conseguiu chegar do outro lado a salvo, virando-se a tempo de ver o carro chegar muito próximo do amigo, ele gritou e moveu os braços e no mesmo instante tudo parou. O jovem se assustou e não soube o que fazer, o carro estava parado a dez centrimetos do amigo, e tudo que John pensou foi em salva-lo, puxou o garoto da frente do carro e no instante seguinte tudo voltou a se mover, normal. Naquela noite, quando ele chegou em casa contou tudo aos país, que então entregaram o Livro das Sombras da família ao filho, então John começou a estudar magia.

Com dezenove anos foi estudar em Oxford, onde passou a usar seus poderes com frequencia, para não se atrazar nas aulas, e assim foi ficando mais forte, decidiu por ajudar as pessoas, e sempre que podia impedia um crime e enfrentava criaturas das trevas, a fim de proteger inocentes.

Teve uma vida típica de academico, cursando Direito e indo sempre em festas. Usando seu dom conseguia inumeras vantagens, soube aproveita-lo muito bem. Se formando antes dos vinte cinco anos.

Carreira Editar

Voltou a Londres onde seguiu carreira de advogado criminalista como promotor. Seu poder de controlar o tempo se aperfeiçoou podendo retroceder o tempo em algus minutos, assim conseguindo saber o que o adversário ou os resultados. A princípio achava isso errado, beneficio próprio na magia era considerado um crime, mas concluiu que usava a magia para o bem, logo não haveria problemas. Se tornou juiz aos trinta anos, estando com grandes economias no banco e com bom prestigio.

Primeiro Casamento Editar

Em uma viagem a França pelo EuroStar conheceu Amélia Scalow, o trem foi atacado por um demônico de nível baixo, e os dois conseguiram derrota-lo junto, foi amor a primeira vista. Os dois passaram a se encontrar períodicamente, Amélia era filha de um importante membro da sociedade mágica Francesa, e de uma inglesa de sangue azul, assim como John.

Filhos Editar

Em meados dos anos 80 se casaram e tiveram em 1990 Alex, posteriormente Andrew e Alexia.

Sociedade das Sombras Francesa Editar

A convite do cunhado foi morar na França onde foi lider do Coven de bruxos franceses, a Sociedade das Sombras da França.

Segundo Casamento Editar

Em 2007 Amélia foi vitima de um ataque do misterioso Phillipe Sangery numa tentativa dele de acumular poder. Ela desapareceu e então após um ano John conheceu Christina Dumbledore, se apaixonou por ela e voltaram a se casar em 2008.

Precedido por
Sophia II
Linha de sucessão ao trono britânico
Sucedido por
Rainha Katherine da Inglaterra

Também no FANDOM

Wiki aleatória