FANDOM


Jordan Howell possui telecinese, a capacidade de mover objetos com a mente. Ao longo do tempo foi a treinando e se tornando mais forte. Jordan Howell ao longo do tempo teve vários cargos, se tornando uma figura histórica.

Antecedentes Editar

Familía Editar

Poderes e Habilidades Editar

Ao longo de sua vida, Jordan apresentou diversos poderes sobrenaturais. Embora não os tenha mantido por muito tempo, vindo a perde-los após determinado tempo.

  • Paranormais
    • Poderes Psquicos

Telecinese Capacidade de emanar energia psquica do cérebro para mover objetos ou criar raios e campos de força.

Projeção Astral Capacidade de emanar energia psquica para criar uma projeção identida ao seu corpo fisico no plano real. Traz como defeito que o corpo físico adormece e fica vulneravel.

  • Espirituais

Capacidade de Conjurar magias Tem a capacidade de usar magias com as mãos invocando os feitiços através de palavras.


Descendencia dos Tudor Editar

Na época dos grandes reis da Inglaterra, Henry VIII Tudor teve dois filhos gêmeos, Elizabeth e Joseph. Anna Bolena, uma bruxa escondeu o filho pois percebeu que ele herdará seus poderes, diferente de Elizabeth. E escondeu o filho dando-o para outra família criar. Henry VIII descobriu isso e acusou a esposa de bruxaria, fazendo-a ser condenada a morte. O garoto cresceu e gerou uma longa prole, que culminou em Jordan.

História Editar

Nascido em Londres no ano 1950, o jovem apresentou logo na adolescencia propensão a poderes paranormais. Desenvolveu uma espécie rudimentar de telecinese, o que lhe instigou a estudar sobre paranormalidade e eventualmente bruxaria. Descobriu a Escola de Magia Sciri Imperius e como tal, era descendente dos fundadores. Tornou-se diretor da mesma onde ficou muitos anos. Nunca parou seus estudos sobre magia, e quando saiu do cargo de Ministro da Magia e de Primeiro-Ministro da Inglaterra desapareceu. Na realidade, nunca se soube para onde esse misterioso homem foi, ele reapareceu em San Francisco dez anos depois, com seus poderes paranormais mais avançados. Como evolução natural da telecinese, desenvolveu projeção astral e se safou de um ataque da RB Um grupo criminoso que pretendia destruir Jordan. Ele casou-se com Anna Dvorak e teve um filho com ela Leonard Howell. Quando Candy Dvorak foi assassinada no ministério da magia, Anna ficou muito triste, e Jordan junto de seu amigo John Heigham viajaram no tempo para salvar Candy. Como lidar com o tempo-espaço não é algo fácil, a ida de Jordan ao passado alterou o presente, e Candy permaneceu viva, mas Anna jamais conheceu Jordan. Assim Leonard deixou de existir naquela realidade. Abalado por ter interferido no tempo-espaço, ele decidiu desaparecer novamente. Ninguém sabe como, nem para onde ele foi, apenas que voltou a aparecer já no governo de seu neto, o Rei Adrian sem manter contato com ele ou com qualquer conhecido do passado.

Descobrindo o Mundo Mágico Editar

Descobriu que havia uma sociedade muito fechada, que tentava manter a magia e qualquer coisa sobrenatural longe dos olhos da massa populacional adormecida. Foi conversando com os Despertos que descobriu mais sobre seu poder, comprou e começou a editar uma Rede de jornais chamda O profeta Diário e posteriormente um banco para bruxos, o Gringotes. Foi eleito ministro da magia, posteriormente deixou os cargos e desapareceu.

Carreira Editar

Cursou Direito em Oxford. Após isso foi trabalhar e fez grande fortuna. Quando sua filha nasceu virou juiz e posteriormente foi ser Primeiro-Ministro da Inglaterra. Conheceu o mundo mágico, onde foi ministro da Magia, dono do Gringotes, do Profeta e enfim diretor da SI substituindo seu pai.

Precedido por:
Tony Blair
Anexo:Lista de primeiros-ministros do Reino Unido

2007 - 2010

Sucedido por:
Magnus Mont'Falco

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória