FANDOM

Este Artigo é simples e precisa ser melhorado, ele é um ESBOÇO! Ajude editando e expandindo-o.Por favor, colabore com seus conhecimentos, seja imparcial e desde já Obrigado.
Leonel cuper01.jpg

Leonel Tudor Cupertino, nasceu em Londres no dia 17 de janeiro de 1897, os seus pais são Joseph Tudor Mont'Castell e Mirian Cupertino.

Mirian, uma americana que se mudou para a Itália àos 2 anos de idade, e aos 15 mudou-se para Paris, anos depois conheceu Richard. Richard, nasceu em Lyon, na França, quando aos 21 anos de idade se mudou para Paris, pois seu irmão que era assessor do Imperador da Áustria, lhe deixou um emprego em Paris.

Leonel, que após alguns anos se mudou para Berlim para trabalhar como Secretário de Relações Exteriores e de Educação do Ministério Alemão, ainda sob o poder do antigo Kaiser Rafael Thuler III.

Lá, fez amigos influentes, como: Robert Albizzi, Almirante Jacques Le Petrec e até mesmo o própio Kaiser Thuller III.

Na Alemanha, Leonel fechou contratos com países, e empresas em geral. Participou de obras importantes, e sempre ocupou lugar de destaque, junto com seus colegas de trabalho. Idealizou várias obras, como a famosa Copa do Mundo de Quadribol. Leonel, foi o representante da extinta e famosa empresa 202 Thuller nos Estados Unidos, onde ficou por um bom tempo.

Quando a empresa se desfez, Leonel assumiu dois cargos importantes: Primeiro-Ministro Suíço e Primeiro-Ministro Áustríaco.

Leonel então, ficou na Áustria até a morte do antigo imperador, Samseth Slytherin von Habsburg, quando entregou ao primeiro regente, Ludwig von Habsburg.

Na Suiça, Leonel ficou até quando o país foi anexado ào novo Império Alemão, governado agora pelo novo imperador, George Albizzi I, tio do antigo assessor de Thuller, Robert Albizzi que tinha vindo à falecer anos atrás. Em outubro de 2006, Leonel tentou se eleger ministro da Inglaterra, perdeu por 0,01% de Matheus Black Lupus que assumiu o ninistério.

No mesmo mês, Leonel foi eleito prefeito de Londres, no qual não conseguiu fazer muita coisa, pois não tinha apoio do ministério, nem de ninguém. Leonel então, voltou para a Suíça em novembro, assumindo novamente o posto de Primeiro-Ministro, quando ficou até o mês de dezembro, quando assumiu o cargo de desembargador inglês. No mesmo mês, Leonel foi candidato novamente à Ministro da Inglaterra, e que nesta eleição, foi o vitorioso.

O governo de Leonel, foi considerado um dos melhores que a Inglaterra já teve, com alto crescimento em todas as áreas.

Leonel, no final do mês de fevereiro deu um golpe de estado, no qual foi derrubado por manifestantes, alguns dias depois.

Leonel então, por ser parente do antigo regente da Áustria-Hungria, assumiu o império após a renúncia de seu tio-avô, e se tornou o Kaiser Leonel Osgod Cupertino I onde está até os dias atuais.

Leonel, assumiu ainda, após a morte de Jonh Draco e da renúncia de Kim Kallstron, a diretoria da Escola de Magia e Bruxaria Sciri Impérius, onde está fazendo uma reforma geral, continuando o belíssimo trabalho que Jonh Draco iniciou. Leonel entregou a Áustria-Hungria à Alemanha, alegando cansaço e falta de empolgação. Ele descobriu que tinha parentesco com a família Howell, família real da Inglaterra. Mudou-se para Londres, e hoje é apenas um mero cientista político, segundo ele a vida agitada já passou, e ele quer curtir a família, e ter um tempo para si mesmo.

Também foi Vice-Diretor da SI por um curto período de tempo.

Precedido por:
Matheus Black
Anexo:Lista de primeiros-ministros do Reino Unido

2013 - 2018

Sucedido por:
Phillipe Sangery
Precedido por:
William V
Monarca Britânico 2014 - 2018 Sucedido por:
William V

Também no FANDOM

Wiki aleatória