FANDOM

Michel Mont'Falco é um personagem Fake do Orkut, usado em jogos de RPG Online.

O Despertar Editar

230px-Chrishalliwell.jpg

Michel Mont'Falco nasceu em 1982 em Roma, na Itália. Filho de Susane McBolling e Logan Mont'Falco. É o irmão mais novo de Ronald Mont'Falco. Cresceu como uma pessoa normal até em seus 16 anos quando em um terremoto, sua mãe caiu de uma grande altura, o jovem criou asas e voou salvando-a.

Escola Editar

Tendo seu pai revelado que havia morrido e tornado-se um anjo, e assim seus filhos também seriam, o pai indicou ao filho a Melhor Escola de magia para que ele fosse aperfeiçoar seus dons. Lá foi ele formou amigos e encontrou o Nathalie Gran, sua primeira namorada. No seu segundo ano descobriu que o irmão também tinha poderes, e foi aprendiz de Adrian Tudor.

1159389889545 85.jpg

Trabalho=Editar

Michel engressou na Vida Pólitica assim que saiu da escola aos 17 Anos foi trabalhar no Ministerio ítaliano logo após no francÊs em ambos como chefe de Departamentoganhando alto experiencia em Pólitica quando seu Pai teve de sair do cargo de Imperador em Roma ele ficou no seu lugar onde esta até Hoje dominando varios territorio entre eles:Egito,Ângola,portugal entre outros.

Primeiro CasamentoEditar

Seu Primeiro Casamento Foi Com Jamie Palloza o casamento iria bem no inicio mais depois de um tempo ele fico uquase insuportavel ara Michel que se separou de Jamie

Um Anjo NegroEditar

Michel Logo depois encontrou e se apoixou por Candyce Dvorak mais ela estava namorando seu primo Alex como ele não queria ferir os sentimentos de Alex ele ficou quietomais manteve um grande contato com Candy,quando ela e Alex se separarão ele ia pedir para namorar com ela mais Krum tinha opedido para se casar com ela e ela havia aceitado algo acontesceu com Michel naquele momento seu coração ficou frio e suas asas negras mais erle consegiu se livrar disso graças ao seus Amigos.

O Segundo cASAMENTOEditar

Pouco tempo depois Candyce e Krum Brigarão,e Candy pediu divorcio Michel a levou para um a cachoeira onde a pediu em namoro e ela aceitou depois de um temp o ele a pediu em casamento,CVandyce teve um filho com Mhel Gabriel Dvorak e posteriomente Michel e Candy se casarão.

Poderes Editar

Descobriu seu primeiro dom, o de invocar suas asas brancas. Em seguida desenvolveu o poder do Orb, fazendo-se teleportar no mesmo lugar. Seus poderes cresceram gradualmente, e quando completou vinte anos já possuia o dom da orbcinése, mover objetos através do Dom do Orb.

S6-chris1.jpg

-Matérias- Adivinhação:100 - Astronomia:100 - Artes das Trevas:100 - Defesa Contra Artes das Trevas:80 - Feitiços:100 - Herbologia:100 - História da Magia:100 - Poções 95 - Trato das Criaturas Mágicas:100 - Transformação:100 - Vôo:95

-Pontos de Habilidades Restantes:100

Images.jpg

Também no FANDOM

Wiki aleatória