FANDOM

Ninguém é o mais poderoso bruxo das trevas do mundo. Sucedeu praticamente todos os cargos políticos, desportivos e sociais do planeta, sempre tomando-os a força de seus antecessores.

Origens Editar

Filho de Chuck Norris com Dercy Gonçalves, foi treinado em artes marciais mesmo antes de sair do ventre da mãe. Estudou Direito em Stanford, medicina em Harvard e magia em Sciri Imperius. De tanto brincar de médico, aos 12 era professor.

Ascensão Editar

Inicialmente do lado da luz, lutou pela evangelização dos povos e trabalhou em centenas de curas de doenças que até então eram incuráveis. No entanto, após descobrir que na verdade seu pai era Anakin Skywalker (não, isso não é verdade... isso é impossível!), tentou diversas vezes se matar.
Como sua primeira tentativa de cortar o próprio pênis para sangrar até a morte deu errado, ele se tornou uma pessoa extremamente rancorosa. Com isso, começou a matar geral e assumir seus cargos até finalmente dominar o mundo.

Domínio mundial Editar

Sob seu domínio, o planeta presenciou um crescimento que não fora visto nunca na história desse país. A fome, o desemprego e a desigualdade social diminuiram drasticamente, bem como a taxa de virgens homossexuais com menos de 12 anos.

Seguidores Editar

Descendentes Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória