FANDOM


Este Artigo é simples e precisa ser melhorado, ele é um ESBOÇO! Ajude editando e expandindo-o.Por favor, colabore com seus conhecimentos, seja imparcial e desde já Obrigado.


Criada com reunião dos antigos membros do extinto SCB, com o intuito na melhoria e no cumprimento das leis e regras do rpg.

Nossa função será coordenar a execução das leis, o comitê de criação de feitiços, poções e animais, registro de animagos e a criação de histórias envolvendo as comunidades do rpg

História

No RPG, a ONU surgiu tendo como principais membros o Reino Unido, França, Alemanha, Dinamarca, e Irlanda. Depois novos países foram surgindo e entrando na ONU. Chegando no total de 30 nos dias atuais. A Dinamarca se retirou da ONU, pois o primeiro-ministro Soun morreu. Portugal assumiu o posto mas por falta de estrutura, logo foi substituído pela Suíça de Robert Albizzi. Robert morreu e com isso a Suíça saiu, entrando em seu lugar a Itália do presidente Magnus. Com a reformulação do grupo das potencias mundiais, e com a volta do Império Austro-Húngaro as cinco potências mundiais passaram a ser compostas por: Reino Unido, França, Itália, Alemanha e Áustria-Hungria. Nisto, o Egito tentou alcançar o posto, conseguindo ficar em sexta posição. Em meados de Junho, houve uma nova avaliação dos países, para definir quais farião parte do grupo das cinco potências mundiais. Áustria-Hungria saiu do grupo e o Egito entrou em seu lugar. Posteriormente a Áustria-Hungria entrou para o Império Alemão. Logo nos dias atuais fazem parte das seis maiores: Reino Unido, França, Rússia, Paises Baixos, Itália e Alemanha.

Conselho de Segurança

O Conselho de Segurança é constituído por quinze Estados, sendo cinco membros permanentes (China, França, Federação Russa, Reino Unido e Estados Unidos) e dez eleitos pela Assembleia Geral, por um período de dois anos (art. 23º, da Carta das Nações Unidas). Sua principal função é garantir a Segurança Coletiva e a Manutenção da Paz Mundial. Para cumprir tal objetivo, o Conselho pode lançar mão dos instrumentos previstos no Capítulo VI, que trata dos meios pacíficos de solução de controvérsias, da Carta das Nações Unidas (ou Carta de São Francisco) ou do Capítulo VII, meios não pacíficos de solução de controvérsias, do mesmo documento.

Reino Unido da Grã-Bretanha - Rei Henry IX, primeiro-ministro Matthew Dashwoods

França - Jean IV da França, primeiro ministro Carlos Souza

EUA - Presidente Gustavo Phelps

Rússia - Czar Stanislav II Romanov

China - Zhao

IDH - A nota dos paises

Avaliação do movimento nos paises, uma pesquisa realizada de tempos em tempos, que contém quais são as cidades mais movimentadas.

Pesquisa de Movimento feita em: 1/11/07

Londres, Grã-Bretanha 85 %
Paris, França 80 %
Roma,Itália 75 %
Cairo, Egito 75 %
Berlin, Alemanha 70 %



Gráfico dos Paises.JPG

Gráfico do IDH dos Países Principais













Pesquisa de Movimento feita em: 11/09/08

Londres - Grã-Bretanha 90 %
Paris - França 90 %
Madrid - Espanha 90 %
Estocolmo - Suécia 80 %
Roma - Itália 60 %




Pesquisa de Movimento feita em: 15/12/08

Paris - França 92 %
Londres - Grã-Bretanha 90 %
Amsterdam - Paises Baixos 86 %
Berlin - Alemanha 85 %
Estocolmo - Suécia 83 %
Madrid - Espanha 81 %
Moscou - Russia 66 %
Tóaquio - Japão 65 %
Roma - Itália 56 %
Athenas - Grécia 54 %

Participando da ONU

Todos as cidades devem pertencer ao Perfil moderador, conforme decisão unânime dos jogadores em Agosto de 2008.

Lista dos Paises Oficiais

[1]

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória