FANDOM

Este Artigo é simples e precisa ser melhorado, ele é um ESBOÇO! Ajude editando e expandindo-o.Por favor, colabore com seus conhecimentos, seja imparcial e desde já Obrigado.

Prêmio inventado pelo mago Merlim para premiar bruxos que promovem a paz entre a comunidade mágica e os trouxas. Aparentemente, a Ordem de Merlim perdeu seu significado com o passar dos anos, já que até mesmo um membro da família Pristis (que odeiam trouxas) foi premiado (segundo Sirius, por ter dado muito dinheiro ao Ministério).

A cada três meses será feita uma seleção, escolhendo assim os 10 maiores bruxos do mundo mágico Orkutiano.

Condecorados Editar

Grão Mestre Editar

Foto Nome Mandato Status
230px-Chrishalliwell.jpg Michel Mont'Falco
Foi o principal responsável pela criação das regras que permitiram que não houvesse mais coisas impossíveis de se acontecer, exércitos de hipogrifo dominando o mundo, ganhar de um charizard com um caterpie, poder que paralisava e matava instantaneamente o oponente, criar asas e voar, dentre diversos outrosVeja todos.. Pela criação destas regras contra tais "violações", o mesmo é considerado um ícone, lenda, mito.

Grã-cruz=Editar

1º Classe Editar

Foto Nome Mandato Status
Wiki 1.png Jordan Tudor 2006 - 2007 Morto
Ícone praticamente fundador do RPG Bruxo Orkutiano, criou o conceito de sociedade no orkut. Fez Gringotes, Ministério, Profeta e uma escola de magia, todos com mais de mil membros e comunidades ativas.
150px John Heigham 2006 Morto
Icone do RPG Bruxo Orkutiano, criou o Ministério da França, e recebe movimento até hoje.
150px Georg Hoelzern 2006 Morto
Icone do RPG Bruxo Orkitiano, fez grandes projetos na Alemanha e na Inglaterra. O empresário alemão pediu ao influente Adrian Howell para criar as regras e assim ele as criou. Com as regras na mão, criou a Confederação Internacional de Quadribol e realizou A I Copa Mundial de Quadribol, uma das copas mais estruturas de todos os tempos, que foi realizada na Alemanha. Depois das polêmicas envolvendo os suecos e holandeses, deixou o cargo na COI.
RONY.jpg Caroline Legard 2007 - 2008 Morto
.
RONY.jpg Rony Mont'Falco 2007 - 2008 Morto
.

2º Classe Editar

Foto Nome Mandato Status
Wiki 1.png Kim Kallstrom 2006 - 2007 Morto
Grande Jogador de Quadribol, venceu muitos torneios. Com a ideia de Gustavo Sue e o fim da COI consolidado, assumiu a liderança do quadribol na época e criou a Confederação Mundial de Quadribol, organizando e idealizando a I Liga Internacional de Quadribol, idealizado por Gustavo Sue. A I Liga Internacional de Quadribol foi organizado em solo sueco e como a I Copa Mundial de Quadribol, o país do organizado vence o campeonato, sendo que torneio parou na metade. O time sueco levava bastante vantagem, diante os demais que eram marcados com muitas ausências.
150px Regulus Black 2006 Morto
Realizou Grandes reportagens no Profeta Diário.
150px Joseph Radreifen 2006 Morto
Foi o principal responsável pela freguesia sueca.
RONY.jpg Rony Mont'Falco 2007 - 2008 Morto
.

3ª Classe Editar

Foto Nome Mandato Status
RONY.jpg Henry Mont'Falco 2007 - 2008 Morto
.
150px Ricardo Juggler 2006 Morto
Realizou grandes projetos na Escola de Magia Sciri Imperius.
150px Brian Undeall 2006 Morto
Realizou Grandes projetos no Ministério da Magia da França
RONY.jpg Gwen Longbotton 2007 - 2008 Morto
Realizou grandes projetos no $$Gringotes$$.
RONY.jpg Otávio Tonks 2007 - 2008 Morto
Realizou grandes Projetos na escola HIO.Foi responsável pela organização da Federação Internacional de Quadribol

Também no FANDOM

Wiki aleatória