FANDOM

Este Artigo é simples e precisa ser melhorado, ele é um ESBOÇO! Ajude editando e expandindo-o.Por favor, colabore com seus conhecimentos, seja imparcial e desde já Obrigado.

Persephone Vasilievich

ligação externa

Moscow, 31 de Outubro de 1986, foi quando Persephone nasceu. Não sabia o mundo que esperar, até seus onze anos fui criada em meio de crianças normais, até que recebeu a notícia: seus pais eram bruxos. Seu pai, era um homem silencioso, porém atencioso e nunca lhe deixou faltar nada. Quando soube que Persephone era bruxa, ficou feliz e a instruiu de maneira inacreditável para seguir os ensinamentos de um certo homem, chamado Voldemort. Com o tempo, se destacou nas áreas como Astronomia, Astrologia, Arte das Trevas, Ética e Música Se formou em duas faculdades bruxas: Astrologia e Estudo dos Trouxas. Conheceu o Lord no meu sétimo ano em Durmstrang, escola aparentemente apenas para meninos. Igor Karkaroff era um grande amigo da minha família, então deixou que ela estudasse lá. Igor foi muito influente na escolha de Lord Voldemort para que ele a escolhesse como sua comensal. Aos treze anos, matou um professor numa aula de Feitiços, era pura vingança: Vasilievich foi violentada pelo homem. Aos quinze, roubou uma pequena quantia de um banco bruxo em Portugal, fugiu sem que fosse vista Aos dezessete, o Lord das Trevas a chamou para ingressar no grupo dos Comensais da Morte, onde fez muitas barbáries. Aos dezenove, foi morta e expulsa do Inferno. Sua forma atual é de um Anjo Caído, de asas negras que esconde muito bem. Tem a capacidade de usar magia sem sua varinha. É um tanto fria e parece ser distraída, mas apenas espera o melhor momento para se manisfestar.

Também no FANDOM

Wiki aleatória