FANDOM


Robert Werkhäuser é um jogador de quadribol, popularmente conhecido nos últimos tempos. Atuou exclusivamente pela Seleção Alemã de Quadribol e pelo seu principal time, Heidelberg Harries, da cidade que nasceu. Sempre fanático por quadribol, fez um teste para entrar nas categorias de base do clube, que disputava uma pequena liga nacional da Alemanha. É atualmente o melhor apanhador do ano, conseguindo a marca nos anos de 2010 e 2011.

Período de Atividade: 08 de Julho de 2010 — Atual
O apanhador competente alemão.

Carreira

Influenciado por sua família, fez o teste para o clube Heidelberg Harries, de sua cidade natal. Era um fanático por quadribol, torcedor do time, porém, inicialmente não tinha gostado muito da ideia de se tornar um jogador de quadribol, já que tinha outro futuro no mundo bruxo - mas sua atuação no teste surpreendeu os técnicos que faziam o teste para o clube. Capturou dez pomos antes de outros quinze jovens com a mesma faixa de cidade (16-19 anos) e sua média de captura de pomo foi de três segundos no treino, surpreendendo dirigentes do clube alemão que disputava uma liga nacional que tinham hobby de assistir os treinos que selecionavam novos jogadores - era comum jogadores sem conhecimento das regras irem fazer o teste graças à influência da família, o que gerava boas gargalhadas entre os diretores.

Início Nacionalista

Depois de uma série de cerca de quinze treinos e pequenos amistosos entre o time titular e reserva dentro do clube, o até então presidente do Heidelberg Harries entrou em contato com a diretoria da Seleção Alemã de Quadribol. Jogou alguns jogos pelo Heidelberg Harries na liga nacional, que serviu de treino para sua estréia internacional, já que recebeu o comunicado que havia sido escolhido o apanhador do time de sua nação. Extremamente nacionalista, defenderia a Alemanha em qualquer lugar que fosse. Seu contrato teve início no fim de maio de 2010, ganhando mil galeões por mês. Teve Joseph Werkhäuser como seu padrinho, o que faz adotar o sobrenome e o tornando mais conhecido dentre o mundo do quadribol. Sabe-se que o contato feito com Joseph Werkhäuser foi por parte de Gustavo Howell, que há muito viria a assistir jogos na Alemanha quando visitava alguns parentes.

Da Alemanha para o Mundo

Logo de cara teve sua estréia internacional na Liga Internacional de Quadribol do mesmo ano. Capturando 4 pomos em 5 jogos, tornou-se o Melhor Apanhador da competição, derrotando seleções como Suécia, Austrália, País de Gales e Espanha. Foi então o Jogador Revelação da Liga, fato que ajudou a render o título de Melhor Jogador da competição.

Heidelberg Harries e Maré de Azar Individual

Garantiu duas vitórias no início da Supercopa de Clubes pelo Heidelberg Harries. No entanto, encarou o time do Real Madrid com dificuldade e não conseguiu a captura. Enfrentando uma maré de azar, não conseguiu nenhum prêmio individual na competição, mas pelo menos o clube alemão conseguiu ser campeão. Descontente com sua campanha, voltou à academia com no mínimo quatro horas por dia e passou a fazer fisioterapia para prevenção de uma lesão. Não se sabia se a estrela do Jogador Revelação da Liga estava ofuscando, ou se o salário de mil galeões já não bancava os gastos mundiais. "A liga nacional da Alemanha nem se compara com o padrão de jogo no mundo", foi a única coisa que declarou quando questionado ao seu desempenho em comparação local e no exterior.

A volta por cima

Joseph Werkhäuser não errou em manter o apanhador novato como atual. No Torneio de Amistosos nos Estados Unidos, venceu jogos contra a Suécia, Espanha e País de Gales. Foi então melhor apanhador da competição e conseguindo essa marca nas duas competições de seleções em que disputou. Foi eleito o Melhor Apanhador do Ano de 2010. Teve seu contrato renovado pelo Heidelberg, com seu salário aumentado em dez vezes. Questionado sobre o pequeno valor, respondeu que defenderia seu clube do coração até o fim, recusando propostas internacionais, já que o garoto havia ficado conhecido mundialmente e tinha fãs no mundo todo. No começo do novo ano, conseguiu o título de Melhor Apanhador da Copa Mundial, capturando todos os pomos dos 5 jogos em que atuou e ainda foi o Craque da Galera na votação.

Temporada de Ouro

Foi eleito o Melhor Apanhador do Ano de 2010. Teve seu contrato renovado pelo Heidelberg, com seu salário aumentado em dez vezes. Questionado sobre o pequeno valor, respondeu que defenderia seu clube do coração até o fim, recusando propostas internacionais, já que o garoto havia ficado conhecido mundialmente e tinha fãs no mundo todo. No começo do novo ano, conseguiu o título de Melhor Apanhador da Copa Mundial, capturando todos os pomos dos 5 jogos em que atuou e ainda foi o Craque da Galera na votação. Mantendo seu contrato com o clube alemão, atuou pela primeira Superliga de clubes. Com treinamento do "II Muro de Berlim", Vitor Axlethal, foi novamente o melhor apanhador e conseguiu uma marca de 7 jogos capturando pomos, tendo 100% de aproveitamento. Questionado sobre o desempenho, disse: "Eu não conseguiria sem o Vitor, ele é um grande parceiro".

Sumiço e Baixo Desempenho

Teve seu contrato com o Heidelberg Harries rompido durante alguns meses. A Seleção Alemã não foi inscrita na Liga Internacional de 2011, então Robert nem pensou em atuar por outra seleção, alegando que respeitava sua pátria. Mais tarde, soube-se que o jogador estava de férias e não teve seu contrato rompido, somente "congelado". Também ficou sem atuar na Olimpíadas do Quadribol e sequer assistiu alguma modalidade. Eis que então volta no registro do Heidelberg Harries para a Supercopa. Com um desempenho de somente 50% do seu potencial (capturando pomos em metade da quantidade de jogos que atuou), não recebeu nenhuma premiação e o clube alemão sequer chegou a final, que ficou entre o clube espanhol e o novato dinamarquês - sendo que o último havia se tornado campeão.

Meses dourados

Não atuou pela Copa dos Campeões porque a Alemanha não havia se inscrito - o mesmo serviu para o clube alemão, que havia se classificado. Não participou da competição que deu lugar aos dois últimos meses do ano, Torneio de Amistosos, mas também não sabe-se caso o jogador tenha sido contatado por alguma seleção inscrita. Foi novamente eleito Melhor Apanhador do Ano - 2011. Mantendo a marca por dois anos seguidos, conseguiu fazer uma boa campanha.

Inverno de 2012

Conhecido pelo seu nacionalismo, o jogador alemão resolveu atuar por outra seleção a não ser a de seu país de origem. Não renovou contrato com o clube alemão e não se tem conhecimento se o clube entrou em contato para renovação. Foi então que a diretoria da Seleção Finlandesa de Quadribol, atráves de Brackster Dimmiz, anunciou o pré contrato de Robert com o clube finlandês, Helsinky. Para o clube deve ter sido difícil a negociação já que Robert, numa de suas primeiras entrevistas, disse que somente atuaria pelo Liverpool além do Heidelberg. Confirmado na convocação da Finlândia na sétima edição da Copa Mundial de Quadribol em 2012 na Coréia do Sul, o atual melhor apanhador do mundo revelou seu contrato com o Helsinky. Ganhando 2,5 vezes mais que seu último salário (e vinte e cinco vezes mais que o seu salário no início da carreira), não anunciou os bônus e descontos do contrato, que podem vir a aumentar o quanto ganha.

Finlândia e sua quinta estrela

Após quase dois anos de sua estreia como apanhador da Alemanha e conseguindo a marca inédita de apanhador do ano duas vezes consecutivas, sua estreia na Seleção Finlandesa foi como goleiro. Não divulgando sua posição desde os preparatórios para a Copa (como numa entrevista concedida à Ruotsin on Valitettavaa em 27 de Dezembro), sua estreia como goleiro não atendeu às expectativas. O jogo de estreia não foi favorável para a Finlândia, que perdeu para a Coreia do Sul (270 x 160), com Robert sofrendo 12 gols em 44 minutos. Durante a Copa, só atuou em 4 jogos, sendo um jogo como artilheiro em 20 minutos e marcando um gol na Seleção Sueca de Quadribol. Sua marca como goleiro foi de 22 gols em 84 minutos, tomando cerca de 0,26 gol por minuto; contra a marca de 0,15 gol por minuto do goleiro sueco, melhor da competição. Por ter atuado em aproximadamente metade dos jogos, só foi indicado à Jogador Quebra-Galho, na qual rejeitou a indicação pedindo para que não votassem nele.

Ouro dos Vikings

Mesmo tendo seu contrato registrado com o Helsinky QC e sido registrado como jogador na Superliga de Clubes, não atuou em nenhum jogo pelos vikings. Passou a fazer parte do corpo administrativo do time, colaborando nas revisões e na parte tática dos jogadores finlandeses. Foi campeão no campeonato de clubes, mesmo não atuando desde de 19 de Janeiro, jogo entre a Finlândia e a Suécia com vitória finlandesa.

Atual

O Torneio de Clubes aconteceu em Berlim e não teve participação das seleções Alemã e Finlandesa. Werkhäuser tomou o tempo para férias, afastando-se do quadribol de uma vez por todas após o tempo sem atuação. Pouco antes do fim do torneio, viajou para a Finlândia. Em 5 de Julho, a Seleção Finlandesa é inscrita na Liga Internacional de Quadribol pelo treinador Bracakster Dimmiz e tendo como representantes os nomes de Robert Werkhäuser, Milo Di'Loriën e Blake Weissheimer. Por não atuar desde o inverno, não era confirmado sua atuação como jogador. Dez dias depois, Robert Werkhäuser é convocado como jogador da Seleção Finlandesa de Quadribol.

Pessoal

  • Nome Completo: Robert Werkhäuser
  • Data de Nascimento: 25.3.1990
  • Local de Nascimento: Heidelberg
  • Nacionalidade: Alemã
  • Altura: 1,83 m
  • Peso: 71,9 kg
  • Estréia Internacional contra: País de Gales (Amistoso) e Itália (Competição)
  • Primeira Competição: Liga Internacional de Quadribol (2010)
  • Idiomas Falados: Alemão (Superior) e Inglês (Intermediário)
  • Clube Favorito: Heidelberg Harries, Liverpool QC
  • Torcida Favorita: Tubarões Tornados

Geral

Posições

  • Artilheiro: Fraco
  • Goleiro: Competente
  • Batedor: Competente
  • Apanhador: sobreNatural

Contrato

  • Nome do Clube: Heidelberg Harriers
  • Presidente do Clube: Joseph Werkhäuser
  • Início do Contrato: 31/05/2010
  • Fim do Contrato: 31/12/2010
  • Salário: 1.000
  • Multa Rescisória: 103.000


  • Nome do Clube: Heidelberg Harriers
  • Presidente do Clube: Joseph Werkhäuser
  • Início do Contrato: 01/01/2011
  • Fim do Contrato: 31/12/2011
  • Salário: 10.000
  • Multa Rescisória: 130.000


  • Nome do Clube: Helsinky Quidditch Club
  • Presidente do Clube: Brackster Dimmiz
  • Início do Contrato: 01/01/2012
  • Fim do Contrato: 01/03/2012
  • Salário: 25.000
  • Multa Rescisória: 175.000


  • Nome do Clube: Helsinky Quidditch Club
  • Presidente do Clube: Brackster Dimmiz
  • Início do Contrato: 01/03/2012
  • Fim do Contrato: 01/08/2012
  • Salário: 20.000
  • Multa Rescisória: 160.000

Times

  • Atual Seleção: Finlândia
  • Seleções em que já atuou: Alemanha
  • Atual Clube: Helsinky Quidditch Club
  • Clubes em que já atuou: Heidelberg Harries

Premiações

Por Equipe

  • Campeão da Liga Internacional de Quadribol - 2010 (pela Alemanha)
  • Campeão da Supercopa de Clubes - 2010 (pelo Heidelberg Harries)
  • Campeão da Torneio Amistosos (Edição Los Angeles) - 2010 (pela Alemanha)
  • Campeão da Copa dos Campeões - 2010 (pela Alemanha)
  • Campeão da Copa Mundial de Quadribol - 2011 (pela Alemanha)
  • Tríplice Coroa 2010-2011 (pela Alemanha)
  • Campeão da Superliga de Clubes - 2011 (pelo Heidelberg Harries)
  • Terceiro lugar da Supercopa de Clubes - 2011 (pelo Heidelberg Harries)
  • Campeão da Copa Mundial de Quadribol - 2012 (pela Finlândia)
  • Campeão da Superliga de Clubes - 2012 (pelo Helsinky QC)

Individuais

Melhor do Ano

  • Melhor Apanhador do Ano - 2010
  • Melhor Apanhador do Ano - 2011

Melhor Jogador

  • Melhor Jogador - Liga Internacional de Quadribol - 2010

Melhor Apanhador

  • Melhor Apanhador - Liga Internacional de Quadribol - 2010 (4 pomos de 5)
  • Melhor Apanhador - Torneio Amistosos (Edição Los Angeles) - 2010 (4 pomos de 4)
  • Melhor Apanhador - Copa Mundial de Quadribol - 2011 (5 pomos de 5)
  • Melhor Apanhador - Superliga de Clubes - 2011 (7 pomos de 7)

Outros

  • Jogador Revelação - Liga Internacional de Quadribol - 2010
  • Craque da Galera - Copa Mundial de Quadribol - 2011

Sem Prêmios

  • Supercopa de Clubes - 2010 (3 pomos de 5)
  • Supercopa de Clubes - 2011 (3 pomos de 7)
  • Copa Mundial de Quadribol - 2011 (22 gols em 84 minutos/3 jogos ou 0,26 gol por minuto)
  • Superliga de Clubes - 2012 (Não atuou)

Desempenho e Números

Seleções

Número de partidas por seleções em geral: 14
Número de partidas pela Alemanha: 14
Número de partidas pela Finlândia: 3

Jogos em que capturou pomo pela Alemanha: 13/14
Aproveitamento: 92,86%


Clubes

Número de partidas por clubes em geral: 19
Número de partidas pelo Heidelberg Harries: 19
Número de partidas pelo Helsinky Quidditch Club: 0

Jogos em que capturou pomo pelo Heidelberg Harries: 13/19
Aproveitamento: 68,42%


Total

Apanhador

Primeiro jogo profissional: 08 de Julho de 2010
Jogos totais (Clubes e seleções): 33
Capturas de pomos totais (Clubes e seleções): 26/33
Aproveitamento: 78,79%
Vezes eleito o melhor de sua posição numa competição oficial: 4
Anos escolhido na lista de melhores do mundo: 2
Vezes eleito o melhor de sua posição no ano: 2

Goleiro

Primeiro jogo profissional: 08 de Janeiro de 2012
Jogos totais (Clubes e seleções): 3
Gols sofridos totais (Clubes e seleções): 22/3 - 22/84

Cronologia da Carreira

Resultados dos Jogos em que atuou

Apanhador

Seleções

Liga Internacional de Quadribol - 2010
  • Primeiro Jogo: Alemanha 200 x 020 Suécia
  • Nível: Competição - V Liga Internacional de Quadribol
  • Local do Jogo: Die Räuber Arena, Munique - Alemanha
  • Data: 16 de Julho de 2010
  • Captura do Pomo: Robert Werkhäuser, para Alemanha


  • Segundo Jogo: Alemanha 380 x 000 País de Gales
  • Nível: Competição - V Liga Internacional de Quadribol
  • Local do Jogo: Millenium Stadium, Cardiff - País de Gales
  • Data: 22 de Julho de 2010
  • Captura do Pomo: Robert Werkhäuser, para Alemanha


  • Terceiro Jogo: Alemanha 220 x 050 Austrália
  • Nível: Competição - V Liga Internacional de Quadribol
  • Local do Jogo: Die Räuber Arena, Munique - Alemanha
  • Data: 30 de Julho de 2010
  • Captura do Pomo: Robert Werkhäuser, para Alemanha


  • Quarto Jogo: Espanha 180 x 100 Alemanha
  • Nível: Competição - V Liga Internacional de Quadribol
  • Local do Jogo: Complexo Vulcano, Real Madrid - Espanha
  • Data: 14 de Agosto de 2010
  • Captura do Pomo:


  • Quinto Jogo: Alemanha 360 x 10 Espanha
  • Nível: Competição - II Torneio de Amistosos - Los Angeles
  • Local do Jogo: Los Angeles Stadium
  • Data: 07 de Novembro de 2010
  • Captura do Pomo: Robert Werkhäuser, para Alemanha
Torneio de Amistosos - 2010
  • Sexto Jogo: Alemanha 200 x 10 Suécia
  • Nível: Competição - II Torneio de Amistosos - Los Angeles
  • Local do Jogo: Los Angeles Stadium
  • Data: 14 de Novembro de 2010
  • Captura do Pomo: Robert Werkhäuser, para Alemanha


  • Sétimo Jogo: Alemanha 410 x 0 País de Gales
  • Nível: Competição - II Torneio de Amistosos - Los Angeles
  • Local do Jogo: Rose Bowl
  • Data: 21 de Novembro de 2010
  • Captura do Pomo: Robert Werkhäuser, para Alemanha


  • Oitavo Jogo: Alemanha 360 x 60 Suécia
  • Nível: Competição - II Torneio de Amistosos - Los Angeles
  • Local do Jogo: Dodger Stadium
  • Data: 29 de Novembro de 2010
  • Captura do Pomo: Robert Werkhäuser, para Alemanha


  • Nono Jogo: Alemanha 290 x 10 Suécia
  • Nível: Competição - II Torneio de Amistosos - Los Angeles
  • Local do Jogo: Los Angeles Memorial Coliseum
  • Data: 05 de Dezembro de 2010
  • Captura do Pomo: Robert Werkhäuser, para Alemanha
Copa Mundial de Quadribol - 2011
  • Décimo Jogo: Alemanha 250 x 040 Israel
  • Nível: Competição - VI Copa Mundial de Quadribol
  • Local do Jogo: Die Räuber Arena
  • Data: 14 de Janeiro de 2011
  • Captura do Pomo: Robert Werkhäuser, para Alemanha


  • Décimo Primeiro Jogo: Alemanha 300 x 040 Áustria
  • Nível: Competição - VI Copa Mundial de Quadribol
  • Local do Jogo: Die Räuber Arena
  • Data: 18 de Janeiro de 2011
  • Captura do Pomo: Robert Werkhäuser, para Alemanha


  • Décimo Segundo Jogo: Alemanha 360 x 050 Croácia
  • Nível: Competição - VI Copa Mundial de Quadribol
  • Local do Jogo: Die Räuber Arena
  • Data: 27 de Janeiro de 2011
  • Captura do Pomo: Robert Werkhäuser, para Alemanha


  • Décimo Terceiro Jogo: Alemanha 290 x 040 Israel
  • Nível: Competição - VI Copa Mundial de Quadribol
  • Local do Jogo: Die Räuber Arena
  • Data: 19 de Fevereiro de 2011
  • Captura do Pomo: Robert Werkhäuser, para Alemanha


  • Décimo Quarto Jogo: Alemanha 230 x 080 País de GAles
  • Nível: Competição - VI Copa Mundial de Quadribol
  • Local do Jogo: Olympiastadion
  • Data: 27 de Fevereiro de 2011
  • Captura do Pomo: Robert Werkhäuser, para Alemanha

Clubes

Supercopa de Clubes - 2010
  • Primeiro Jogo: Melbourne Victory 020 x 260 Heidelberg Harries
  • Nível: Competição - II Supercopa de Clubes
  • Local do Jogo: Stadium Telstra Dome - Austrália
  • Data: 05 de Setembro de 2010
  • Captura do Pomo: Robert Werkhäuser, para Heidelberg Harries


  • Segundo Jogo: Gudsmundsdóttir 060 x 310 Heidelberg Harries
  • Nível: Competição - II Supercopa de Clubes
  • Local do Jogo: Heidelberger Schloss - Alemanha
  • Data: 12 de Setembro de 2010
  • Captura do Pomo: Robert Werkhäuser, para Heidelberg Harries


  • Terceiro Jogo: Chelsea QC 220 x 160 Heidelberg Harries
  • Nível: Competição - II Supercopa de Clubes
  • Local do Jogo: tamford Bridge - Inglaterra
  • Data: 20 de Setembro de 2010
  • Captura do Pomo:


  • Quarto Jogo: Heidelberg Harries 040 x 210 Real Madrid
  • Nível: Competição - II Supercopa de Clubes
  • Local do Jogo: Heidelberger Schloss - Alemanha
  • Data: 26 de Setembro de 2010
  • Captura do Pomo:


  • Quinto Jogo: Holyhead Harpies 010 x 210 Heidelberg Harries
  • Nível: Competição - II Supercopa de Clubes
  • Local do Jogo: Liberty Stadium - País de Gales
  • Data: 02 de Outubro de 2010
  • Captura do Pomo: Robert Werkhäuser, para Heidelberg Harries
Superliga de Clubes - 2011
  • Sexto Jogo: Heidelberg Harries 280 x 30 Cuervos de La Prata
  • Nível: Competição - I Superliga de Clubes
  • Local do Jogo: Heidelberger Schloss - Alemanha
  • Data: 13 de Março de 2011
  • Captura do Pomo: Robert Werkhäuser, para Heidelberg Harries


  • Sétimo Jogo: Olympiakos 010 x 330 Heidelberg Harries
  • Nível: Competição - I Superliga de Clubes
  • Local do Jogo: Estádio Olímpico de Atenas - Grécia
  • Data: 20 de Março de 2011
  • Captura do Pomo: Robert Werkhäuser, para Heidelberg Harries


  • Oitavo Jogo: Heidelberg Harries 460 x 000 Holyhead Harpies
  • Nível: Competição - I Superliga de Clubes
  • Local do Jogo: Heidelberger Schloss - Alemanha
  • Data: 27 de Março de 2011
  • Captura do Pomo: Robert Werkhäuser, para Heidelberg Harries


  • Nono Jogo: Athletic Klubba Stockholm 050 x 300 Heidelberg Harries
  • Nível: Competição - I Superliga de Clubes
  • Local do Jogo: Ѕtockholm Park - Suécia
  • Data: 03 de Abril de 2011
  • Captura do Pomo: Robert Werkhäuser, para Heidelberg Harries


  • Décimo Jogo: Atlético Lisboa 020 x 330 Heidelberg Harries
  • Nível: Competição - I Superliga de Clubes
  • Local do Jogo: Lusitanos Arena - Portugal
  • Data: 10 de Abril de 2011
  • Captura do Pomo: Robert Werkhäuser, para Heidelberg Harries


  • Décimo Primeiro Jogo: Heidelberg Harries 250 x 040 Real Madrid
  • Nível: Competição - I Superliga de Clubes
  • Local do Jogo: Heidelberger Schloss - Alemanha
  • Data: 17 de Abril de 2011
  • Captura do Pomo: Robert Werkhäuser, para Heidelberg Harries


  • Décimo Segundo Jogo: Heidelberg Harries 210 x 040 Quiberon Quafflepunchers
  • Nível: Competição - I Superliga de Clubes
  • Local do Jogo: Heidelberger Schloss - Alemanha
  • Data: 22 de Abril de 2011
  • Captura do Pomo: Robert Werkhäuser, para Heidelberg Harries
Supercopa de Clubes - 2011
  • Décimo Terceiro Jogo: Heidelberg Harries 190 x 210 Fen Lie
  • Nível: Competição - III Supercopa de Clubes
  • Local do Jogo: Heidelberger Schloss - Alemanha
  • Data: 15 de Agosto de 2011
  • Captura do Pomo:


  • Décimo Quarto Jogo: Heidelberg Harries 230 x 40 Shamrock Rovers
  • Nível: Competição - III Supercopa de Clubes
  • Local do Jogo: Heidelberger Schloss - Alemanha
  • Data: 20 de Agosto de 2011
  • Captura do Pomo: Robert Werkhäuser, para Heidelberg Harries


  • Décimo Quinto Jogo: Barcelona 50 x 270 Heidelberg Harries
  • Nível: Competição - III Supercopa de Clubes
  • Local do Jogo: Camp Nou Stadium - Espanha
  • Data: 27 de Agosto de 2011
  • Captura do Pomo: Robert Werkhäuser, para Heidelberg Harries


  • Décimo Sexto Jogo: Real Madrid 220 x 070 Heidelberg Harries
  • Nível: Competição - III Supercopa de Clubes
  • Local do Jogo: Complexo Vulcano - Espanha
  • Data: 04 de Setembro de 2011
  • Captura do Pomo:


  • Décimo Sétimo Jogo: København 220 x 120 Heidelberg Harries
  • Nível: Competição - III Supercopa de Clubes
  • Local do Jogo: Parken Stadium - Dinamarcaㅤ
  • Data: 07 de Setembro de 2011
  • Captura do Pomo:


  • Décimo Oitavo Jogo: Fen Lie 000 x 390 Heidelberg Harries
  • Nível: Competição - III Supercopa de Clubes
  • Local do Jogo: Wanmeibi Shangai - China
  • Data: 18 de Setembro de 2011
  • Captura do Pomo: Robert Werkhäuser, para Heidelberg Harries


  • Décimo Nono Jogo: Heidelberg Harries 170 x 200 Real Madrid
  • Nível: Competição - III Supercopa de Clubes
  • Local do Jogo: Heidelberger Schloss - Alemanha
  • Data: 02 de Outubro de 2011
  • Captura do Pomo:

Goleiro

Seleções

Copa Mundial de Quadribol - 2012
  • Primeiro Jogo: Finlândia 160 vs 270 Coréia do Sul
  • Nível: Competição - VII Copa Mundial de Quadribol
  • Local do Jogo: Estádio Sangam - Coréia do Sul
  • Data: 09 de Janeiro de 2012
  • Atuação: 12 gols sofridos em 44 minutos


  • Segundo Jogo: Holanda 080 vs 230 Finlândia
  • Nível: Competição - VII Copa Mundial de Quadribol
  • Local do Jogo: Estádio Sangam - Coréia do Sul
  • Data: 11 de Janeiro de 2012
  • Atuação: 3 gols sofridos em 20 minutos


  • Terceiro Jogo: Finlândia 200 vs 140 Suécia
  • Nível: Competição - VII Copa Mundial de Quadribol
  • Local do Jogo: Estádio Sangam - Coréia do Sul
  • Data: 09 de Janeiro de 2012
  • Atuação: 7 gols sofridos em 20 minutos


Clubes

Superliga de Clubes - 2012
  • Nenhuma atuação

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória