FANDOM

Com 1,81 de altura e 79 kg de peso, Rony dedicou sua vida para o quadribol. Começou como Chefe do Departamento de Esportes Mágicos no Ministério da Magia da Inglaterra (cargo que era abandonado). Depois disso, ajudou a fundar a Federação Internacional de Quadribol com Ricardo Juggler e o apoio de outras pessoas do quadribol. Começou a conquistar seu espaço no quadribol mundial e depois de ter sido melhor goleiro de algumas competições, abandonou o campo e dedicou sua vida exclusivamente para a organização.

História

Nascimento

Nasceu dia 06 de Agosto em Roma, na Itália. Filho de SM Rainha Sofia da Grécia com seu consorte, Magnus Mont'Falco, Imperador da Itália. A SM Rainha Sofia faleceu no parto, deixando ào trono para o primogênito SAR o Príncipe das Astúrias, que junto de Magnus fundou a Confederação Romana, uma aliança entre a Itália, a Espanha e a Grécia. Irmão de Michel Mont'Falco, o herdeiro do império, é o filho mais novo da família real.

Adolescência e Educação

Continuou sua adolêscencia em Roma, morando junto de seu pai. À pedido dele, fez uma viagem internacional sem conhecimento do destino. Foi que então chegou até a Scirium. Lá, Adrian Howell lhe explicou algumas coisas e lhe entregou o "The Book Of Shadows - Mont'Falco.

Os Mont'Falco

Herdeiro do Antigo Clã dos Falco do Egito, descendentes dos faraós, cresceu em Roma e na adolescencia viajou pela Europa, retornando assumiu a sociedade da cidade de Roma e conheceu Eliane Montan com a qual uniu seu clã, gerando Logan Mont'Falco. Eliane Montan aparentemente não herdou nenhum poder, sendo filha de Caterina Quarion com Julius Montan. Foi assim que surgiu os Mont'Falco, união dos clãs Montan e Falco, ambos bruxos e alguns dotados de poderes adicionais. Rony, como descendente de Magnus, nasceu somente com poderes de bruxo, não tendo nenhuma habilidade adicional e diferente de seu irmão, Michel.

Scirium

Diferente da clássica linhagem dos Montan e do Falco, descendentes de Noctua, Rony pertenceu ao Clã Pristis. Dois anos longe da Itália, cursou o ensino de magia na Scirium e desenvolveu grande interesse pelo esporte bruxo, o quadribol.

Anos Ingleses

Convidado pelo Ministro da Magia da Inglaterra, tornou-se Chefe do Departamento de Esportes Mágicos, organizando e estruturando o time de quadribol inglês. Participou da I Copa Mundial de Quadribol, realizada no ano de 2006 e foi o segundo melhor goleiro da competição. Sumiu por alguns meses, mas voltou para as competições de quadribol em 2007. Escreveu algumas reportagens para o Profeta Diário, principal jornal bruxo do mundo.

Espanha

Voltando para Roma dos muggles, foi eleito Primeiro Ministro Espanhol por sua influência, tendo sua residência lá. Representou o voto da Espanha na Organização das Nações Unidas (ONU) durante seu auge. Estampou manchetes do The Flame.

Quadribol

Fundou a Federação Internacional de Quadribol junto de Ricardo Juggler e com o apoio de alguns membros importantes do quadribol em 19 de agosto de 2007. Ao lado de Kim Kallstrom, reformulou as regras originais do quadribol escritas por Adrian Howell. Organizou a abertura das Olimpíadas Mágicas em Madrid, cidade em que morou alguns anos. O evento foi noticiado em todos os jornais bruxos e a repercussão de seu nome e da Federação se deu para o mundo todo, incluindo novos associados e federações nacionais.

Atuação

Continuou a atuar pela Seleção Inglesa de Quadribol durante sua gestão na Federação e conseguiu três prêmios individuais. Assinou a criação da SIIQ - Seleção Inglesa e Italiana de Quadribol junto de Corélio Desrosiers, uma alinça do Ministério da Magia dos dois países e representando a aliança política existente entre ambos. Convidado de Joseph Werkhäuser para retornar com a Seleção Alemã de Quadribol que quase ganhou a Liga Internacional de Quadribol do ano 2008, perdendo para a Seleção Sueca. Com o abandono de Felipe Schwärten, Rony passou a ser representante da seleção ao lado de Joey. Na época, não sabiam que a seleção alemã futuramente seria considerada a melhor de toda a história do quadribol.

Desaparecimento

Ficou sem notícias durante mais de seis meses até que Adrian Howell anunciou sua morte. Pouco se sabe o que aconteceu, mas há relatos de um acontecimento entre os dois bruxos e John Heigham, que tinham poderes sobrenaturais.

Antecedentes

Pessoal

  • Nome: Ronald Mont'Falco
  • Idade: 47
  • Data de Nascimento: 06, Agosto
  • Local de Nascimento: Roma, Itália

Família

Sciri Imperius

Educação

  • Professores particulares da Rome City Schools
  • Scirium

Quadribol

Prêmios Individuais

Seleção Inglesa de Quadribol

  • Melhor Goleiro - Liga Internacional de Quadribol - 2007 (25 gols sofridos em 5 jogos)
  • Melhor Goleiro - Copa Mundial de Quadribol - 2008 (9 gols sofridos em 6 jogos)

Seleção Alemã de Quadribol

  • Melhor Goleiro - Liga Internacional de Quadribol - 2008

Experiência de trabalho

Cidadão Comum

  • Primeiro-Ministro da Espanha

Bruxo

Uma das premiações da Federação Internacional de Quadribol em que participou. Na foto, encontra-se Jordan Howell, seu grande amigo e uma de suas namoradas.

Precedido por:
Kim Kallstrom
Presidente da Federação Internacional de Quadribol Sucedido por:
Henry Mont'Falco
Precedido por:
S. Undeall
Chefe de Departamento de Esportes Mágicos da Inglaterra Sucedido por:
Gustavo Howell

Também no FANDOM

Wiki aleatória