FANDOM


Viva a Nossa amada RUSSIA

Dados da Rússia
Russian-flag-640
Chefe de Estado: Czar Stanislav Kruschev Romanov
Lider da Sociedade Bruxa: Peter Barishnicov
Prime Minister: Van Helsing
Forma de governo Monarquia
Capital Moscou
Org.Internacionais: ONU
Moeda Rublo



A Rússia (em russo Росси́я, Rassíya), Federação Russa ou ainda Federação da Rússia[5] (em russo Росси́йская Федера́ция, Rassíiskaya Fyederátsiya) é uma nação transcontinental cujo território ocupa uma vasta área da Ásia e da Europa.

A Rússia é territorialmente o maior país do mundo pois tem a maior área total - 17.075.200 km² constituída pela parte continental e diversas ilhas à sua volta. Em termos populacionais, o país tem a sétima maior população do mundo, com mais de 152 milhões de habitantes, apresentando uma baixa densidade populacional.

A capital da federação é a cidade de Moscou

Além da capital, outras cidades importantes são São Petersburgo, Vladivostok, Rostov, Novosibirsk, entre outras. A economia russa é das mais ricas do mundo e em constante crescimento graças às exportações de petróleo, gás natural etc. O país possui uma história longa e marcante que influenciou o destino do mundo e serviu de referência a escritores, compositores musicais, e, recentemente, realizadores de cinema. Economia rica e em constante crescimento, a Rússia faz parte do G8 e é umas das principais fornecedoras de energia para a Europa



História Editar

A história da Russia é muito conturbada. Nos tempos atuais, a monarquia voltou após ser abolida a muito tempo atrás. Com os conflitos no mundo e nos governos, por necessidade após a queda de Gabriel Kriscov, Thomas Collonus assumiu, descendente de Alexis Romanov, irmão mais novo de Anastacia. Depois que ele desapareceu, Candice Dvorak assumiu, sendo neta de Anastacia. Com a abdicação dela a Russia ficou sem um governante, até que as pretenções ao trono de Lucas, sobrinho de Thomas fizeram Stainslav Ivaneski Romanov exigir o trono.


Lista de Monarcas Editar

- Monarquia Nicolau II Romanov

- União Soviética

• 1922-1924 Vladimir Lenin

• 1924-1953 Josef Stalin

• 1953-1964 Nikita Khrushchov

• 1964-1982 Leonid Brezhnev

• 1982-1983 Yuri Andropov

• 1984-1986 Konstantin Tchernenko

• 1986-1992 Mikhail Gorbachov

- Federação Federal

Boris Iéltsin

Vladimir Putin

Gabriel Kriscov

- Monarquia II

- Thomas Collonus

- Candice Dvorak

- Stainslav Romanov

- Stanislav Romanov II

História da familia real Editar

Na realidade um jove, filho de Nicolau conseguiu sobreviver a Rev. Russa, Alexis Romanov. Ele teve dois filhos Thomas em 1920 e Fernanda em 1925.

Thomas teve dois filhos, Stan e o Mark;

Fernanda teve Lucas Cupertino em 1950;

Lukas Cupertino teve Jonathan Cupertino em 1970

Mark teve a Candy em 1970 e a Anna em 1990;

Stan não teve um filho Stanislav II em 2008

Stan II não teve filhos, ainda


Susseção ao Trono Editar

Czar Stan, atual monarca.

1 - Grão-Duque Mark Dvorak, irmão do Czar.

2 - Condessa Candice Dvorak, filha de Mark e ex-czarina

3 - Marquês Gabriel Dvorak Mont'Falco, filho de Candy e do Principe Michel Mont'Falco do Império Romano

4 - Marquesa Anna Dvorak, filha de Mark.

5 - Fernanda Collonus Romanov ( morta )

6 - Grão-Duque Lukas Romanov Cupertino Windsor Tudor, filho de Fernanda com o Duque Leonel da Inglaterra.

7 - Grão-Duque Jonathan Cupertino, filho de Lukas.

Moscou Editar

Moscovo (português europeu) ou Moscou (português brasileiro) (em língua russa: Москва, transl. Maskvá) é a maior cidade e a capital da Rússia. Tem cerca de 12,2 milhões de habitantes na sua área metropolitana, o que a torna a maior da Europa em termos populacionais.

StBasile SpasskayaTower Red Square Moscow.hires

Moscou, a Praça vermelha

]]Moscovo é, além da capital administrativa do país, a capital financeira (onde as bolsas estão cotadas no RTSI - Bolsa de Moscovo), educacional e judicial. É um exemplo de um governo centralizado numa capital.

Além do poder político, Moscovo é a cidade onde reside o "centro" da Igreja Ortodoxa Russa.

Um outro ex-libris de Moscovo em termos de mobilidade é a sua enorme linha de metro com cerca de 278,8 km e que está em constante crescimento. Este metro possui em praticamente toda a sua linha imagens da era soviética.

Em moscou pode se encontrar o Palacio real do Monarca Stanislav, o palacio de Pavlosvk,pode se encontrar o estádio de quadribol Romanov's onde a respectiva seleção treina para a liga mundial e vários outros museus


St. Petersburg Editar

São Petersburgo ou Sampetersburgo (Санкт-Петербу́рг, Sankt-Peterburg em russo) é uma cidade da Rússia, antiga capital do país na época tsarista, entre 1712 e 1918. A cidade foi fundada pelo tsar Pedro, o Grande, em 1703, como um projeto de urbanização ocidentalizada para ser modelo no país.

800px-Sankt Petersburg Moyka 2005 a

Cidade de São Petersburgo

Em 1914, a cidade mudou de nome para Petrogrado, pois o sufixo "burgo" é de origem alemã, e na época a Rússia estava em guerra com a Alemanha. Após a Revolução Russa, a cidade foi novamente renomeada, desta vez para Leningrado, em 1924, nome com que permaneceu até 1991, quando foi restaurado o original. Entre as principais atrações, estão a Fortaleza de Petropavlovsk, a Ponte Levadiça, o Peterhof e o Palácio do Hermitage.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória