FANDOM

Este Artigo é simples e precisa ser melhorado, ele é um ESBOÇO! Ajude editando e expandindo-o.Por favor, colabore com seus conhecimentos, seja imparcial e desde já Obrigado.

Liderado por Phillipe Sangery, o Supremo Império Sangeryano é um Governo Fictcio no RPG Orkutiano. Teoricamente teria existido entre 2010 até 2040. formado por:

Reino Unido da Grã-bretanha e Irlanda do Norte

Canada

Austrália

França

Itália

Grécia

Egito

O golpeEditar

Phillipe Sangery, foi um terrivel bruxo das trevas que adquiriu muitos poderes matando bruxos inocentes e adquirindo sua magia. Decidiu se envolver com política se tornando primeiro-ministro da Grã-Bretanha, enquanto enviava seus púpiles Jessica e Henrique para serem primeiros-ministros em França e Itália respectivamente. Enfim concretizou seu plano com um golpe de abrangencia mundial, quando os três países supracitados foram rendidos pelos primeiros-ministros e então um novo governo surgiu, o Supremo Império Sangeryano. O povo tentou revindicar, mas o exército nada pode fazer, pois deveria obedecer aos primeiros-ministros e como os chefes de estados haviam sido presso e mantidos em carcerer privado, nada puderam fazer. Os exércitos da Itália logo invadiram Grécia e Egito, enquanto o da Grã-bretanha foi para Canada e Austrália manter os territórios e abolir qualquer forma de contra-golpe.

Precedido por:
Reino Unido da Grã-Bretanha
Supremo Império Sangeryano
2017 - 2047
Sucedido por:
Reino Unido da Grã-Bretanha
Precedido por:
República da França
Sucedido por:
Reino da França
Precedido por:
República da Itália
Sucedido por:
Império NeoRomano

Também no FANDOM

Wiki aleatória